Pesquisar este blog

9 de fev. de 2014

Entrevista frustrada

- Olá, tudo bem? Hoje em nosso programa, estamos entrevistando este cantor famoso, que já lançou 14 cd's em sua carreira. Vamos deixar que ele mesmo se apresente
- Olá, sou..
- Ah, espera aí, temos um recado primeiro. A Amanda, de Queissalândia, manda um beijo para toda a equipe da rádio e diz: não esqueçam minha camiseta! Não vamos esquecer não, Amandaaa! 
Mas vamos voltar ao nosso programa... então, quando você sentiu que daria certo como cantor?
- Bem, tudo começou quando eu ainda...
- Opa, toca o telefone e mais uma participação chegando! 
- Alô, aqui é o Fulano Sicrano Beltrano! Eu queria perguntar ao cantor...
-Epa, antes de fazer sua pergunta, vamos sortear um brinde pela sua participação! Fica na linha que já vamos gerar um número para o sorteio.  E o seu brinde é... uma cafeteira da nossa rádio! 
- Eu quero fazer a pergunta...
- Ah, que pena, seu tempo acabou, temos de dar seguimento ao nosso programa. Então, o que você dizia? 
- Quando eu era ainda criança, um dia eu vi um show de rock, e desde...
- Mas fale sobre seu novo álbum. O que seus fãs podem esperar de seu novo trabalho?
- Olha, eu gostaria que você..
- Alô? Tem mais alguém na linha, e o brinde para quem eu atender agora será uma camiseta autografada pelo nosso convidado! O quê? Não tem mais? 
Ei, você autografaria mais uma camiseta?
- Claro, mas eu gostaria...
- Segura um pouco, logo vamos saber mais sobre sua história e seus sucessos! Temos uma pausa agora para nossos comerciais, e logo após... Ei, espera, onde você está indo?

- Cansei! Vim para um programa onde não consegui falar nada, nem divulgar meu trabalho!  Tudo uma bagunça, sem organização! Vou embora!!!

- Carinha nervoso, esse é o problema quando alcançam a fama... ficam com ataque de estrelismo. Não percam, semana que vem nesta mesma hora,mais um "Hall da Fama", onde você fica sabendo tudo sobre seu artista predileto! Até lá!

7 comentários:

  1. rssssssss...E tá cheio de programas onde os entrevistados nada podem falar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Frustrada e frustrante, né Marina?! rsrsrsrs

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. hahaha... Me lembrou um programa que passa à tarde... os apresentadores se prendem tanto na questão tempo e propagandas que esquecem do mais importante: ouvir o entrevistado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... poxa... mas, assim tbem não dá!!!!! No mínimo, desagradável! haahahahahahahah

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  5. Não consigo responder aos comentários, então vai por aqui:

    Chica e Bia: e como tem apresentador que corta, não deixa falar, conduz a entrevista de forma a fazer valer apenas seu ponto de vista. E como isso é angustiante, fala sério!



    Jan: com certeza, rsrsrsrsrs... Abraços e sucesso!

    Joicy.... que legal, você de volta por aqui! Já vou passar lá nos teus Umas e Outras, tô com saudades de te ler.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta entrevista divertida e frustrante! O cara nem conseguiu dizer o nome dele kkk basta saber se o entrevistador era o faustão XP. Pode divulgar aqui sim Mari! Caramba esse negócio das páginas está complicado, todo mundo acha que é muito (já diminuí de 20 pra dez) mas tb se não padronizar, o livro não terá nem 30 páginas. Ai não sei o que faço, afinal é um tema dificil de encontrar colaboradores. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari!
    Adorei o texto!
    Vou te dizer uma coisa, o que tem de entrevistadores assim... já perdi as contas. A meu ver, a única apresentadora que se salva é a Marília Gabriela, porque os outros, JÔ, Fátima, etc, são exatamente assim como você retratou aqui, umas "estrelas"! Bjs Marli

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...