Pesquisar este blog

5 de mai. de 2014

Dicas da Semana # 53

Oi! 

E lá vem as dicas da semana que não são semanais (nada faz sentido aqui...)



A Empada mais Insana da Web





Não, não é um blog culinário! 

Escrito pela Tsu Kel, o blog tem conteúdo variado,oferecendo aos leitores fanfics (histórias alternativas escritas por fãs de séries, filmes...),informações sobre livros, filmes, desenhos,HQ's, animes/mangás,além de outros assuntos aleatórios. 
Eu já li quase todo o blog,e não sei por que não o elenquei nesta seção do Devaneios antes, #shameonme. 
Para quem gosta de animes/mangás, uma sessão muito bacana para visitar é a de Cosplays. Como entretenimento e curiosidade, recomendo a sessão TOP 7. 



Acesse e divirta-se! 






(Tempestade e Paixão)


http://drang.com.br/blog/


Blog da Denise Rangel: Analista de Mídias Sociais, Professora de Literatura e Língua Portuguesa,Web Writer e Leitora-guia de Rodas de Leitura e ufa! além de manter o Sturm und Drang, possui o projeto  Roda de Leitura - onde posta produções de texto feitas pelos seus alunos e escreve textos no blog coletivo Faça a sua parte(sobre sustentabilidade).

O Sturm Und Drang é um blog sobre meio ambiente e consumo sustentável, consciência ambiental; Educação e tecnologia; Universo feminino; Literatura. Além disso, o Sturm contém depoimentos, desabafos, opiniões, enfim, considerações de Denise sobre seu dia-a-dia como blogueira, mulher, professora, enfim, cidadã! 

Para começar a conhecer bem o blog, recomendo esta seção: Dicas e Receitas, em que aparecem os assuntos mais procurados.


2 comentários:

  1. Oi, Marina! Vim retribuir o carinho! Excelentes dicas. Vou adicionar seu blog ao meu Feedly. Obrigada pela indicação!
    beijo, menina

    ResponderExcluir

  2. Olá Mari!
    Desculpe a demora em responder. Primeiramente, muito obrigada por ter mencionado o meu blog em um post seu *_* fico lisonjeada! Brigada mesmo!
    Ah e que bom que gostou da fanfic, ja postei o terceiro capítulo lá, depois dá uma conferida!
    bjs

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...