Pesquisar este blog

19 de dez. de 2014

V Interação de Natal - Blog Espiritual-Idade


 A parceira Rosélia Bezerra está promovendo sua V Interação de Natal entre blogueir@s. Esta é a primeira vez que participo, a convite muito gentil dela. O tema da interação desta vez  é:


QUAL MEU MAIOR PRESENTE NESTE NATAL?




http://www.idade-espiritual.com.br/2014/12/v-interacao-de-natal.html



Meu maior presente neste Natal e em todos os natais é poder ver minha família, amigos, as pessoas que amo, felizes. Vê-las reunidas, comemorando, sorrindo, interagindo, brincando nos almoços e jantares de Natal. 

É ver crianças contentes não só com o "Papai Noel",mas por conhecerem o verdadeiro sentido do Natal. É poder mais uma vez, e esperar ver muito mais vezes, as celebrações de Natal. Meu maior presente de Natal é poder vivê-lo e revivê-lo a cada ano que passa! 

 

 Se você quiser conferir quais outr@s blogueir@s estão participando da V Interação de Natal, é só clicar na imagem!

Abraços a todos e beijos de luz

Mari



8 comentários:

  1. Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam Justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador.

    Olá, querida parceira e amiga
    Com muita alegria recebi sua participação que me fez feliz e, o fato de vc ter aderido à nossa V interação fraterna, me enriqueceu muito... Muito obrigada...
    Uma postagem leve e sincera além de alegre como nos convém nestas Datas Especiais...
    Família é a nossa base da alma... sem ela perto, tudo fica tristonho...
    Também, como VC, vibro com o Natal e as Celebrações natalinas...
    Seja feliz e abençoada, amiga!!!
    Bjm fraterno, festivo e natalino

    ResponderExcluir
  2. Bem assim Mari, não podemos perder esta magia do Natal, de sentir a família reunida numa grande festa de agradecimento pela presença do filho em nossas vidas.
    Desejo um Feliz Natal e grato pela companhia neste final de ano e que no Novo Ano possamos manter esta sintonia, foi um prazer fazer parte de sua pagina, de seus sentimentos e inspirações.
    Um bom domingo e feliz semana que entra.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Que linda participação,mari! Que teu Natal seja lindo e verdadeiro! bjs, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Que vc receba o seu maior presente.
    Passei para desejar um Feliz Natal para você e sua família, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari!
    Vim para deixar-te os meus votos de um Feliz Natal.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Mari, estou passando pra deixar meu desejo de boas festas com ano novo cheio de bons fluídos, com muita saúde, com sonhos conquistados, forças pra seguir em frente e paz, muita Paz - juntamente com tua família!!

    É o que deseja Lu Cavichioli e Família :)

    Que nossa amizade se fortaleça cada vez mais
    Meu afeto
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Passei para lhe desejar um Santo e feliz Natal, com muita saúde alegria e amor, junto daqueles que ama.
    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  8. mari, o importante é estar com as pessoas que amamos por perto, não é mesmo? Desejo que seu Natal seja de paz, amor e alegria. Que 2015 traga oportunidades e realizações. Um abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...