Pesquisar este blog

16 de ago. de 2015

Escrevendo aleatoriamente quase à meia-noite




Escrever costuma ser um ato solitário.
Por isso às vezes incompreendido.

Quando estamos escrevendo, somos tragados pelas palavras que estamos traçando e o mundo ao redor deixa de existir. 

Chove, venta, pessoas chamam mas o escritor não nota. Diante da insistência de alguém, dá uma resposta padrão que não o tira de seu mundo - e que nem sempre satisfaz. 

- Mas esta pessoa está no mundo da lua! 

Ainda bem. 

Um comentário:

  1. Lindos escritos,Mari! Sempre! E tantas vezes respondemos assim,rs Estamos no nosso mundo!!! bjs, chica

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts