Pesquisar este blog

11 de set. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 103

Bom dia, boa tarde, boa noite! 

Mais uma sexta-feira chega, em um mês no qual inverno e primavera parecem estar em conflito, até mesmo o verão tem se metido na história, mas enfim... 
Vamos à imagem antes que eu comece com mais um daqueles discursos introdutórios estranhos de sexta? 

Eis nossa imagem, pessoal! 




Que felicidade! Um lar para chamar de meu! E ela me deixa dormir a seus pés! 



Ah, e antes que vocês pensem "o que houve com os textos que a Marina só anda postando a BC e mais nada?", não vou deixar de publicar textos no blog, beleza? Diminuí o ritmo aqui pois estou publicando também no Wattpad (link aqui no blog) um livro que comecei há alguns anos atrás, e que espero conseguir terminar. Então tenho alternado entre o Wattpad, o blog e minha página no Face - além é claro de tudo o que faço fora da internet. 

Até mais!






9 comentários:

  1. Mari tava com saudade de participar, por aqui as temperaturas e estações também se chocam, mas estou amando a chuva que resolveu dar o ar da graça.. Adorei a imagem e veio bem a calhar haha, sobre o wattpad não conhecia e depois quero ir prestigiar.. sua interpretação ficou muito bacana.. BjoO grande e um lindo fim de semana pra ti também..

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa imagem! Tenho uma CUCA igualzinha... Lindo te ler aqui! Boas escritas por lá! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que imagem fofa!
    Adorei a sua frase!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. A imagem de hoje é muito fofa! Muito bom ter um animal para chamar de seu!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Mari querida,
    Não preciso nem mencionar que amei a Imagem de hoje, né?
    Muito meiga!!!
    Sua participação está ótima.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá parceira:
    Antes de qualquer coisa, quero te agradecer por ter mantido o projeto ativo.
    Agora, pretendo voltar com pique total.
    Babei com essa imagem, tão fofuxa!
    Aqui em casa meus peludos também dormem na cama.
    O duro é ter que dividir o cobertor, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. adorei a imagem! linda!parabéns por essa escolha e também pela bela frase!
    abraços e tudo de bom!
    Rose

    ResponderExcluir
  8. Admiro o amor que dedicam aos animaizinhos. Linda participação!
    Abraço!
    Sonia
    Notícias da Silvana?

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Mari
    Sorte do animalzinho ter uma dona tão amiga assim...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...