Pesquisar este blog

17 de mar. de 2017

1 Imagem, 140 Caracteres # 182

Olá, sexta-feira!
Alô, pessoas! 

Tudo bem? 

Estamos aqui de novo com nossa edição semanal da BC! 
Bora se inspirar?
Ah, não esqueçam de passar no blog da Silvana e nos demais participantes da blogagem! 






Não choremos pelas flores ao chão.. É parte de um ciclo, que sempre se renova! 
Enquanto houver vida, renovos brotarão.


Até mais, gente! 








8 comentários:

  1. Oi Mari:
    Como escrevi lá no blog, a imagem é bem sugestiva...e a cor é magnífica!
    É sempre bom renovar pensamentos, ideias, opiniões, sentimentos...enfim renovar a vida.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu olhar sobre a imagem tão bem escolhida! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Participastes com uma linda leitura, Mari
    Gostei demais da imagem de hoje.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. A vida se renova a todo o instante!!Verdade!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas elas enfeitando o chão e adorei sua participação.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Mari,
    Linda a sua participação.
    A esperança, sempre, na renovação.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marina.
    Os ciclos que se sucedem e nos encantam e ensinam.
    Perfeita leitura.
    Bela escola de imagem.
    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, querida Mari!
    Lindo!A vida precisa florescer sempre e de verdade, dentro e fora de nós!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts