Pesquisar este blog

5 de abr. de 2017

Conjecturando

      Há várias formas de demonstrar o quanto se ama uma pessoa: um simples olhar, um gesto ou palavra carinhosa em meio a loucura do nosso cotidiano, são formas de se demonstrar o amor muitas vezes não percebidas ou valorizadas. 

Temos a tendência de esperar gestos arrebatadores, palavras lindas, declarações “intermináveis”, beijos impulsivos, como se o amor fosse constituído apenas pelas grandes emoções, pelos momentos mais apaixonados. 

Esquecemos que na realidade,é no dia a dia,nas situações mais banais, que a importância que damos ao nosso relacionamento com a pessoa que amamos transparece em sua forma mais verdadeira.

4 comentários:

  1. Verdade! É no dia a dia, nos pequenos gestos, que o amor se consolida cada vez mais!E melhor do que grandes discursos, com gestos, ações... beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida Mari!
    O cotidiano esfria grandes amores por isso memso... é pena!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Mari,
    Bem verdade. O amor se reflecte nas pequenas atitudes do dia a dia, dispensando as grandes efusões ou demonstrações que muitas vezes nada significam.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Perfeita conjectura Mari.
    Um amor seja ele em que forma for, carece deste olhar cuidar todos os dias e assim consolidar uma cumplicidade e uma real amizade.
    Um bom lindo fim de semana com paz e alegrias.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...