Pesquisar este blog

23 de jun. de 2017

1 Imagem, 140 Caracteres # 196

Bom dia, boa tarde, boa noite! 

Tudo bem aí? 

Bora acelerar para esta BC?

Se tem uma coisa que eu sempre gostei, desde pequena, foram motocicletas, ou apenas motos. Embora há anos eu apenas utilize as motonetas ( mais conhecidas como "biz"). Pensa numa coisa prática! Meus pés alcançam o chão, o que é ótimo para pessoas relativamente baixas como eu, e não tem o estresse de lembrar toda hora de puxar a embreagem. 
Mas enfim, não foi uma motoneta que escolhi para ilustrar a BC desta semana, e sim uma motocicleta um "tanto" maior. Vamos à imagem?

Ah, e sem derrapar muito, clique no blog da Silvana para conferir esta BC e muito mais! 





Belo dia para simplesmente sair sem destino. Sei lá! Vamos nessa! 






Um ótimo final de semana para vocês!!!! 



5 comentários:

  1. Linda tua participação e bom pra quem gosta... Não consigo esquecer minha primeira vez!!!Coração salta até hoje de tanto medo,rs... bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Um bom lindo dia Mari.
    E vamos sem derrapar para mais um fim de semana com paz e alegria no coração.
    O mundo ao seus pés o vento a acariciar o rosto com uma canção que vem das descargas.
    Um bela viagem em imagem amiga.
    Bjs e tudo de bom.
    No nordeste é viva São João com feriado e tudo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari,
    Chegando aqui e já participando dessa BC.
    Já gostei muito de moto, hoje morro de medo. Mas, em lembrança aos bons tempos acabei viajando com vocês. E amei participar!!!
    Grande beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Mari
    Tenho pavor de Moto...aff
    Meu marido que adorava.
    Um beijinho e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Sair sem destino, quem já não pensou nisso um dia? De moto? Pra quem tem coragem.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...