Pesquisar este blog

12 de jan. de 2018

1 Imagem, 140 Caracteres # 225

Bom dia! 

Depois de uma tempestade (parecia passar um rio aqui na frente de casa!) e um apagão que não me deixou preparar a postagem ontem à noite, o sol brilha, uma brisa suave acaricia as árvores e a roupa seca no varal.. enquanto aproveito o dia para uma faxina! 

Mas antes.. pausa para postar nossa imagem da semana, claro!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! 


Vamos à nossa imagem? ( se olharem com atenção, verão que é animada!) 





Um cenário tão colorido preencheu meu espírito, quando mais precisei. Como os pássaros, me libertei e cantei sob a chuva. 




Bom final de semana! 






16 comentários:

  1. Eu vou fazer esse, é só trazer o link para cá? Essa paisagem dá vontade de cantar com passarinhos mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se estiver faltando algo é só me falar: http://aleskalemosescreve.blogspot.com.br/2018/01/uma-imagem-e-140-caracteres.html

      Excluir
    2. Bem-vinda de volta, Aleska! Vou inserir teu link ali junto com os demais ( nas próximas vezes que fores participar, é só clicar em "add your link", no lado do "sapinho azul" e colar o link da sua participação, blz?

      Excluir
  2. Linda imagem e sua interpretação ficou ótima, livre como os pássaros!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Lindo e dá pra pensar e repensar os outonos...bjs praianos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Linda imagem que nos sugere muitos voos. E profunda interpretação.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Mari,
    Linda a imagem e o seu pensamento muito inspirado.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Belíssima imagem e mais bela ainda é a sua inspiração. Vim deixar meu link!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo este libertar-se Mari.
    Cai a chuva fina e em mim todos os fluidos bom entram em ebulição.
    Show amiga de foto e inspiração.

    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ola, querida amiga Mari!
    Já fiz mas público amanhã pois estou de férias com parciais recursos na net.
    Fucoy show sua leitura da imagem!
    Amei a imagem da semana... linda demais... teve um tiquinho de chuva fina aqui e o coração fica tão levinho...
    Bom demais este estado outonal!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Mari, eu vi que vc colocou o meu link, mas vc trocou o meu nome, por isso coloquei de novo na lista. Para ser mais exata vc colocou meu link no nome "marina" o segundo link da lista.

    ResponderExcluir
  10. Mari
    Nada como uma boa chuva para recomeçar ne? Para recolocar as coisas nos lugares. Linda imagem. bjs.

    ResponderExcluir
  11. aqui também,choveu muito forte; bela participação e a imagem (animada) é linda e inspiradora; obrigado Mary, belo final de semana!Abraços!

    ResponderExcluir
  12. sorry ,escrevi Mary > leia Mari B.;Tks!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo carinho da visita e comentário, Mari B. Bela noite e bela semana, abraços!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...