Pesquisar este blog

9 de nov. de 2018

1 Imagem, 140 Caracteres # 269

Buenas! 

Tudo bem por aí? 

Chegando ainda meio descompensada (kkkk) por conta desta mudança de horário, mas vamos lá que a imagem é justamente sobre isto! 


Conforme o site Hora de Brasília,  
"O nome "horário de verão" deve-se ao fato dele geralmente ser adotado nessa estação, durante um período determinado. A finalidade do horário de verão é promover o máximo aproveitamento da luz naturalreduzindo assim o consumo de energia elétrica." 

(pessoalmente duvido que haja uma economia assim, assim tããão grande, mas enfim, vamos continuar a postagem) 

Bora com a imagem? 




Esqueci de regular logo este despertador! Primeiro dia no novo emprego e já estou atrasado, segundo o celular. Eita que já começou bem este mês... 


Tenham um maravilhoso final de semana! 


7 comentários:

  1. Certamente não começou bem...Atrasar-se é fogo! Muito legal ficou! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Mari!
    Tudo bem sim, obrigada e espero que esteja com você também.
    Gostei muito da imagem e rezo com ela amanhecer...
    Amo esta pssagem bíblica que postei.... Muito obrigada, querida.
    Chegar atrasado é chato demais, prefico esperar... é de mim...
    Pessoas há que se atrasem em tudo... já deixei filho para trás se arrumando antes da Missa (Há muit tempo)... gosto de ser pontual em tudo, salvo exceção e até tenho fama de pontual, 15h não 15h 15min... rs...
    Tenha dias venturosos e aconchegantes!
    Bjm carinhoso, fraterno e ótimo fim de semana, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para lhe dizer que não estou no horário do Verão, contuinuo no meu, no de Deus, essa é uma das vantagens de ser aposentada, rs... Bjm

      Excluir
  3. Bom dia Mari,
    O toque do despertador irrita-me e as mudanças de horas ainda mais. Acho também que não ajudam a diminuir custos. A hora de inverno, por exemplo, clareia mais cedo, mas a noite inicia-se ás 17, 30h neste momento. Como poupar?
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Uma boa noite Mari e feliz fim de semana com paz e amor.
    Uma imagem um questionamento perfeito dentro do proposto.
    De cadeira ao longo de mais de 25 anos dentro de uma concessionária afirmo que é uma economia de palito mesmo e por isso mesmo nem se aplica mais no nordeste desde muitos anos atrás. Não é mudando hora e sim comportamentos e educação no uso racional não só de consumidores comuns, mas de grandes empresas e órgãos públicos. Coisa deste Brasil minha amiga.
    Meu abraço e deixo meu link para sua apreciação.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Mari
    Coitado, ele vai ter que correr...rs
    Ótima imagem e leitura
    Gostei!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de participação! Também acho que esse horário de verão, o qual aqui não atinge, não gera economia.
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...