Pesquisar este blog

22 de nov. de 2019

1 Imagem, 140 Caracteres # 324

Oi!

Como vocês estão?


Mais uma semana chegando ao seu fim, e nossa Blogagem Coletiva de sexta-feira chegando à sua 324ª edição. 

Tanta coisa acontecendo, tantas notícias estarrecedoras, mas ao mesmo tempo ainda outras que nos dão um pouco de alento, a sensação de que nem tudo está perdido. Que ventos bons tragam outras boas novas mais, pois 2019 está complicado para quase todo mundo! 

Vamos à nossa imagem da semana? 

Imagem obtida no site MA10
#postacessivel: a imagem, em preto e branco, mostra de perto (um close), olhos, parte do nariz e parte das sobrancelhas de uma pessoa de pele negra. A imagem destaca os olhos, que parecem estar fixos em um ponto, refletindo uma imagem que aparenta ser um vulto de uma pessoa. O olhar da pessoa está sério. 






A imagem de você retornando grava-se nas minhas retinas.
Talvez uma esperança volte junto? Não sei. Mas ainda posso me permitir sonhar. 



Tenham um bom final de semana e até a próxima! 

 

5 comentários:

  1. Que linda escolha e que a todos pelo menos sonhar, seja permitido! Adorei ! E que maravilha 324 edições!!! Parabéns! beijos, tudo de bom, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Muita bela imagem e interpretação muito condizente. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Mari!
    Imaginei que fosse resaltar o Dia lindo e tão necessário para iniciar processo de conscientização na mente de muitos de nós.
    Sua participação ficou linda e poética. Gostei muito, nosso olhar retém o que nos convém. Eu sou assim...
    Amei iniciar o dia com sua imagem bela.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Sonhar sempre MARINA pois que viver precisa deste fermento.
    Uma imagem que toca fundo amiga e que inspira repúdios à todas as formas de violências, seja contra a mulher, o negro nesta sociedade inerte.
    Muito boa sua leitura.
    Deixo a minha para manter uma fidelidade ao belo e longevo projeto, que abracei e fico a esperar toda sexta-feira.
    Meu carinhoso abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Não devemos desistir jamais, nunca deixar de sonhar e acreditar nos nossos sonhos, Mari
    Linda a imagem escolhida e a sua leitura.
    Excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts