Pesquisar este blog

27 de dez. de 2019

1 Imagem, 140 Caracteres # 329

Bom dia! 

Tudo bem, pessoas? 

A semana passou, fiquei de vir aqui desejar Feliz Natal mas enfim.. Festas. Fiquei com a família e me desconectei daqui, só dando as caras no Twitter mesmo (e no Whatsapp da família para não ser a única pessoa a não compartilhar nenhum gifzinho de Natal). 

Nos próximos dias irei agendar algumas postagens, principalmente falando sobre o #DesafioMS2019, que não cumpri todo - o que não significa que não tenha lido muito! Acho que foi o ano em que mais comprei livros, tanto físicos quanto e-books. 

Ah, falando em livros, finalmente consegui recuperar o livro Nonoberto Nonemorto e poderei atualizar a resenha que fiz aqui no blog nos próximos dias.


Espero que todos tenham tido um bom Natal e estejam bem. 

Vamos à última imagem deste ano? 



#postacessivel: a imagem mostra parte da mão de uma pessoa, a julgar pelas unhas compridas e com esmalte cor-de-rosa,  aparentemente é uma mulher branca. Ela está segurando duas varetas faíscas acesas. O fundo da imagem está embaçado, mas pela  pouca claridade deduz-se que é noite e a pessoa está em um espaço aberto.




Enquanto observo as faíscas produzidas nas varetas em minha mão, faço votos de que a vida de todos possa ser um pouco mais iluminada. 



Boas Festas a todos e todas, e até a próxima!  




4 comentários:

  1. Fico feliz que tenhas recuperado o livro e desejo ótima leituras e resenhas pra ti em 2020!

    Linda tua inspiração, bem iluminada! FELIZ 2020 e que estejamos juntas em mais um ano, sempre com saúde, vontade de brincar e seguir...

    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mari pelos votos de um Natal lindo vivido e o foi com todas as saudades, que sempre nos visitam nestas datas. Mas vem um novo ano e novos sonhos,promessas. Mas uma permanece em mim viva, a de um novo mundo sem as sacanagens dos gestores, um novo mundo que distancie dos menos favorecidos e invisíveis. E um desejo de poder estar por aqui em sua companhia levando esta bela BC até a ultima estação como numa viagem de trem.
    Obrigado Mari por nos inspirar e manter acesa a chama.
    Um feliz Novo Ano para você e familiares.
    Meu terno abraço.
    Levo a imagem para trazer o link.
    Obrigado Mari.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Mari!
    Quando se tem um bom ❤, nossos desejos são puros e sinceros.
    Muito obrigada pela linda imagem a nos inspirar.
    Tenha dias abençoados e felizes, amiga.
    Um 2020 muito cheio de realizações em todos os sentidos.
    Bjm carinhoso, festivo e natalinl

    ResponderExcluir
  4. Tivemos alguns dias difíceis em 2019 mas os superamos , agora que a luz divina ilumine os dias de 2020!
    Feliz ano Novo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...