Pesquisar este blog

20 de mar. de 2020

1 Imagem, 140 Caracteres # 341

Boa noite!

Como vocês estão?
Espero que estejam bem, se cuidando e tomando todas as medidas possíveis para sobreviver à pandemia.

Aqui onde moro foi suspenso tudo o que é serviço possível e a ordem é sair de casa apenas se realmente necessário.

Espero que estas medidas possam ajudar, para que hospitais e postos de saúde deem conta da demanda que ocorrerá.

Aqui quem tem alguma confissão religiosa ( inclusive eu) estamos em oração, pois dá para ter fé  e acreditar também na Ciência, embora muitos pensem o contrário.

E, gente, FIQUEM EM CASA , o máximo que puderem

Enfim, vamos à nossa imagem desta semana? 



Imagem obtida no site FreePik

 Descrição: a imagem mostra um homem branco,magro, com cabelos negros ondulados e curtos e barba curta. Ele veste uma camiseta rosa claro e não é possível dizer se está usando uma calça ou bermuda, pois a imagem mostra apenas da cintura para cima. Ele está lendo um jornal e sua expressão é séria. 




Fiquei até com medo de recolher o jornal lá fora hoje, acho que vou lê-lo apenas na internet! 

Que tudo isso passe e sobrevivamos!





Um bom fim de semana e cuidem-se bem! 




11 comentários:

  1. Muito boa e atual tua participação! Estamos mesmo assim, mas vamos esperar! Há de passar! bjs, te cuida! Lindo fds e muita SAÚDE! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mari!
    Uma leitura que expressa o momento aflitivo por que passa a humanidade. Cuidar e cuidar sem entrar no pânico.
    Somos brasileiros filhos da esperança e esta nos faz crer numa manhã dourada de gente alegre e sorridente.
    Cuidemos em nome do amor.
    Volto com link.
    Meu terno abraço e feliz fim de semana com paz amor saúde e alegria no coração.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de saúde e paz, querida amiga Mari!
    Mesmo sem entrarmos numa exponencial ainda, com 13 casos confirmados, numa expectativa de 40 na próxima semana contaminados, na minha cidade, só rezando muito para ganharmos a fé nossa de cada dia.
    Como você disse, Mari, que tudo isso passa e sobrevivamos!
    Tenha proteção contra vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Sua imagem mostra uma atividade, leitura de jornais, não muito usual, pois as midias trazem as notícias >Contudo vc expressou muito bem o quanto elas estão nos trazendo preocupações, Rio de Janeiro, já estava um caos, e para conter este virus veloz, estamos com muitas contenções.
    Depois trago meu link.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas andam ávidas por notícias boas. Mas a verdade é que, em todos os canais de tv, jornais, revistas, entre outros órgãos de comunicação, as notícias são totalmente contrárias aquilo que queríamos e gostariamos de ler.

    Onde moro, zona de Lisboa, nem um café há para beber. É o fechamento (quase) total. Oxalá sirva para que a Pandemia acalme um pouco. Oxalá...

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi tantas noticias como agora. Resta saber se é tudo verdade, ou se nos contam toda a verdade!
    -
    Giramos juntos, numa bolha. Mundo imperfeito
    -
    Beijos e uma excelente tarde em quarentena!

    ResponderExcluir
  7. Tens toda razão, as noticias nos assustam mas com fé e determinação venceremos esta batalha.
    Abraço, te cuida!
    Bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Isto também vai passar, Mari
    Um carinhoso beijinho.
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Actualmente é noticias e mais noticias. Mas, convém andar bem informando desde que, sejam verdadeiras! Acho interessante esta iniciativa! :)
    -
    Outras realidades...[ Poetizando e Encantando ]
    -
    Beijo, boa tarde, e um bom fim de semana. Fiquem em casa...

    ResponderExcluir
  10. Imagem quase sumida nos dias de hoje, pois temos as notícias online e assim, o povo se acomoda.

    Tudo vai passar, creio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts