Pesquisar este blog

29 de out. de 2021

1 Imagem, 140 Caracteres #419

 Bom dia a todos! Espero que estejam bem! 

Aqui o blogger está com a visualização estranha, mas consigo editar a postagem, então bora!

Brasil, outubro de 2021 e por maioria de votos a chapa que tanta dor de cabeça e retrocesso nos trouxe nos dois últimos anos não será cassada, num grande recado de "dessa vez passa, mas se tiver uma próxima não livramos mais a tua cara não", o que é mais um grande tapa no rosto da nação que tanto sofre, mas vamos tentando seguir em frente e chegar vivos até o ano que vem. Que a democracia prevaleça e o bom senso frutifique nas mentes de mais pessoas, para que votem com o cérebro e não com o fígado #prontofaleitôleve. 

(Não costumo ficar me posicionando aqui nesse blog que é um espaço para descontração; mas essa é a deixa para você, que tem político de estimação e defende como se estivesse torcendo para um time de futebol, deixar de me seguir. Vai pela sombra).

Vamos à imagem da nossa semana, o motivo de tantos de vocês virem me visitar virtualmente neste cantinho da internet?

(Enquanto eu escrevia esse texto, o blogger voltou ao normal,obrigada Google!)

 

Imagem extraída do site Canal Tech

 Descrição: a imagem mostra parcialmente o rosto de uma mulher branca, de cabelos castanhos e lisos, dormindo sobre folhas de papel em uma mesa de madeira marrom-escura. A mão direita dela está sobre um mouse de computador branco, com dois dedos sobre os botões de clicar. À frente dela, um computador laptop ligado. 

.....................................................

 - Trabalhando até a exaustão, em benefício de quem? 

Vai dormir, garota! Tua saúde não vale esse empenho todo!



Até a próxima!!!

 

 

8 comentários:

  1. .
    Pois se calhar não vale mesmo. Talvez depois de dormir haja mais disponibilidade

    Saudação. Bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Puxa, mari...Estamos em grande conexão! Evito apenas falar pois ando SATURADA de tudo isso que estamos vendo e vivendo...A coisa tá danada. Minha participação foi baseada no que estamos vivendo, uma vergonha, uma afronta!Estou( estamos,aqui em casa) saturados, cansados demais disso tudo! Aff...beijos, chica e tua participação muito linda e verdadeira!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Mari,
    Uma imagem que nos mostra o quanto o trabalho nos pode cansar!
    Não podemos ser escravos dele e descansar necessitamos!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Sábio conselho, Mari
    Adorei a sua participação!
    Faço minhas as palavras da Chica.
    Ando Saturada!
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de muita paz, querida amiga Mari!
    Tão bom termos o discernimento que aqui você colocou em sua participação!
    Saúde mental e emocional bem dosadas para todo o corpo ficar igualmente sadio.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Uma boa noite Mari.
    Gosto deste grito, é preciso gritar, escrever pelos muros, rodapés.
    Ou amanhã sabendo de nosso medo e inercia arrancam nossa voz
    da garganta e ainda matam nosso cão.
    Um bom fim de semana, somente agora venho e levo a imagem para trazer link.
    Meu abraço de paz e feliz fim de semana, apesar de.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Tinha feito mimha párticipação, mas estou com meu blog disfuncional e a postagem desapareceu .

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts