Pesquisar este blog

1 de jul. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres #501

Oi! 

Tinha deixado a postagem pronta e durante o dia notei que haviam comentários na postagem passada. Como estava em um evento na escola, não pude ver isso antes.. E não é que tinha deixado tudo pronto, mas esquecido de publicar?!?!

🥴🤭

Problemas familiares resolvidos e um sábado frio de sol acontecendo aqui. 

Então agora abri o blog, reformulei a introdução fofinha que tinha feito e agora, estamos aqui de novo novamente (ahauahauhauaha)!

 Aguardando o recesso escolar para poder vir um pouquinho mais aqui e visitar os blogs parceiros! 


Tudo bem por aí? Espero que sim! 

 Vamos à nossa imagem da semana?

 

Imagem obtida no site Culinária completa


#paratodosverem: imagem de uma fatia de bolo de milho dentro de um prato decorado, sendo possível ver ao fundo o restante do bolo, no seu formato circular, com o furo no meio. 

 

Feito com amor, servido com carinho, apreciado com um bom cafezinho ou chá. 

Tantas memórias o cheirinho deste bolo traz!


Até a próxima!  


5 comentários:

  1. Bom dia de domingo, querida amiga Mari!
    Assim você me mata.
    Vou ter que fazer hoje o bolo de fubá ou comprar uma fatia...
    Gosto de colocar erva-doce e comprar pronto não tem. Aí eu faço a meu gosto.
    Lembra muito linda família. Até hoje os bolinhos de fubá assado ou fritos faz festa nas reuniões.
    Deus abençoe seu julho e o da sua família!
    Bom recesso!
    Beijinhos



    ResponderExcluir
  2. Que apetitoso teu bolo,Mari! Deu vontade de avançá! rs... Adorei! beijos, linda semana! e feliz JULHO! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Que tudo vá melhorando. Imagem bem agradável as minhas memórias. Parabéns pelos 500 post publicado que acabei não participando. Mas hoje estou por aqui. . Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Bela publicação
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  5. Uma linda imagem para os meus olhos de pecado capital numa lembrança materna muito gostosa.
    Feliz julho com tudo de bom.
    Carinhoso abraço Mari e feliz semana.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Legado?

  #paratodosverem: foto da contracapa de minha agenda, com o texto abaixo:  "Que legado eu quero deixar? Não sei. Será que preciso mesm...