Pesquisar este blog

29 de dez. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres #526

 Bom dia, gente! 


Última sexta-feira deste ano de última postagem ( a não ser que algo extraordinário aconteça)!

Última edição de 2023 da nossa BC semanal! 

Espero que vocês estejam bem. 


Por aqui, como estou de férias, estou naquela semana nebulosa entre Natal e Ano Novo em que não sei direito em que dia da semana ou do mês estamos, aí tenho de olhar no calendário antes de responder a mais alguém que também não tem certeza. 

Mas vamos à nossa imagem desta semana? 

E em 2024, vamos continuar com a #1Imagem140Caracteres! 





Imagem obtida no site Escolas do Bem

#paratodosverem: imagem da silhueta de uma pessoa de cabelos longos e lisos segurando um bebê, de costas. Os dois observam de uma certa distância, fogos de artifício dourados no céu noturno. 



............................................

Comemorando de longe. O ruído dos fogos me incomoda, e a meu filho também. 

Gosto das cores e efeitos. Que bom seria se fossem mais silenciosos! 

..............................................


Até mais!!!



6 comentários:

  1. Muito lindo e bem lembrada a possibilidade dos fogos serem silenciosos. Apesar de proibidos, ainda acontecem o barulhões que assustam crianças e animaizinhos. Até quando?

    Feliz 2024 e foi muito bom brincar mais esse ano aqui! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que continuemos brincando por mais anos por aqui!
      Abraços!

      Excluir
  2. Boa tarde de Paz, querida amiga Mari!
    Animaizinhos e criancinhas ficam assustadas e todo cuidado é pouco.
    Eu não saio mais... bem melhor! Não há clima.
    Primo pela minha paz e segurança, a noite não foi feita para mim.
    Tenha um novo ano abençoado!
    Beijinhos de gratidão por ter nos motivado ao longo do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rosélia.
      Que este ano continuemos nos conectando através dos blogs e outras redes.
      Tenha um ano abençoado!

      Excluir
  3. De férias por aqui também! Só volto pra escola em 7 de fevereiro. 😎

    Passando pra desejar um Feliz 2024! Muita serenidade pra enfrentar o novo ano, muita criatividade para superar os obstáculos, muita força de vontade pra se segurar e não dar na cara dos inimigos. 😂

    Muito obrigada por estar sempre presente. Por comentar, por seguir, por interagir. Acho que a nossa amizade virtual é uma das mais longas que já tive, até mesmo entre "pessoas físicas". 🌼

    Um abraço, um beijo da capitã! 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços, Sybylla!
      Que continuemos esta amizade virtual por mais anos!
      Tenha um ótimo ano!

      Excluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #542

 Bom dia, boa tarde, boa noite!  Espero que vocês estejam bem!  Um bom sábado de sol aqui fora e depois de um faxinão (que ainda não termine...