Pesquisar este blog

6 de abr. de 2024

1 Imagem, 140 Caracteres #539

 

Boa noite, tudo bem? 

Passei um dia e meio com sonolência e mal-estar, não sei o que houve. Enfim. 

A chuva finalmente apareceu, mesmo que por pouco tempo, o suficiente para o dia de hoje ter sido um pouco mais suportável. 

Agora, sábado à noite, depois de tirar mais um cochilo, aqui estamos de novo inteiros! 

Vamos à nossa imagem da semana? 


Imagem obtida no site de imagens Designi

#paratodosverem: imagem de um par de óculos de grau, de armação escura, sobre uma mesa com textura de mármore preto e branco. 


Droga. De novo, todo dia. Onde deixei meus óculos?!? Vou ter de fazer o que, instalar um bip neles? 



Até mais! 

4 comentários:

  1. Bom fim de noite de sábado, querida amiga Mari!
    Às vezes eles somem... bem às nossas vistas.
    Tenha um domingo e uma nova semana abençoada!
    Beijinhos pascais

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,Mari!
    Os meus se perco, estou ralada,rs...Sem eles nada vejo! Linda semana e espero estejas bem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Mari,
    Magnífica a sua inspiração.
    Comigo acontece essa situação várias vezes...;))
    Beijinhos e uma boa semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  4. Uma perfeita leitura desta condição tão comum dos usuários.
    Uma semana iluminada para você.
    Abraços

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts