Pesquisar este blog

18 de mai. de 2024

1 Imagem, 140 Caracteres #545

 Olá! 

Tudo bem com vocês? 

Refletir é importante, mas e quando passamos tempo demais refletindo, nos  auto analisando e a ação fica para trás? 

Em que momento deixamos que o excesso de pensamentos nos atrapalhe? 

Foi com isso em mente que selecionei a imagem desta edição. 


Imagem obtida no site Vida e Ação

#paratodosverem: imagem do reflexo de uma mulher loira com cabelos lisos e compridos. O espelho que a reflete está rachado, porém ainda dentro da moldura redonda. A mulher o segura com uma das mãos e com a outra o toca com a ponta de dois dedos. 


Em quantas faces me dividi? 

Quanto tempo já se passou, e eu ainda aqui? 

Por que a autocompaixão me imobiliza? 

Hora de sair da frente desse espelho. 


Até mais! 



5 comentários:

  1. Refletir faz bem,mas diante do espelho podemos por vezes nos assustar,rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de sábado, querida amiga Mari!
    Gostei muito.
    Vamos sair dos espelhos que nos querem sugerir falsas imagens, distorções do nosso eu real.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Espelhos são objetos misteriosos. Cecília perguntou "Em que espelho ficou perdida minha face?"

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em pensamentos demais, eu sou totalmente assim!!!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #555

 Olá, tudo bem com vocês nessa sexta-feira?  Espero que sim!!!  Agora finalmente com alguns dias de folga pela frente, estava fazendo uma fa...