Pesquisar este blog

8 de nov. de 2025

1 Imagem, 140 Caracteres #621

 Bom dia, boa tarde, boa noite! 

Depois de uma semana calorenta até a metade, com temperatura caindo na quinta e bastante chuva ontem à noite ( imunidade treme, rs), aqui estamos em um belo sábado de sol, com pouco vento e pássaros cantando. 

Espero que vocês todos estejam bem e não tenham sofrido com os vendavais e chuvas de ontem, estejam onde estiverem! Nossa solidariedade aqui a todos que sofreram os efeitos de alguma forma. 

Para desopilar, vamos à imagem desta semana? 


 

#paratodosverem:imagem de um pássaro cisticola-de-cabeça-dourada ( pássaro pequeno, do tamanho de um dedo indicador, com coloração entre dourado, marrom e cinza). O pássaro está pousado na borda de seu ninho, que contém vários filhotes. 


Poluição visual, do ar, sonora, da humanidade

Alarido, contendas, violências

Silêncio. 

A natureza resiste. 


Bom final de semana!




2 comentários:

  1. Que amor,Mari!
    Bela escolha e que bom que a natureza AINDA resista!!! Adorei! Lindo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de noite Marina.
    Que a semana venha com levezas e delicadezas neste mundo de brutezas, mas levamos a esperança de ver os filhotes pelos ninhos criarem asas e ganharem o espaço deles.
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts