Pesquisar este blog

19 de dez. de 2025

1 Imagem, 140 Caracteres #627

 Bom dia, boa tarde, boa noite! Enquanto essas linhas chegam até vocês em uma manhã de sexta-feira, eu já as escrevi antes e provavelmente estou na escola em minhas últimas horas de trabalho do ano. Férias coletivas, aí vamos nós! 

Bora para a imagem desta semana? 



Imagem disponível no site FreePik

#paratodosverem:imagem de parte de uma cama, da qual é possível ver a cabeceira em madeira na cor marrom-clara, um pequeno abajur acoplado na cabeceira, dois travesseiros, lençol e cobertor brancos. As roupas de cama estão bagunçadas, o que sugere "cama desfeita". 


Levantei com calma e com calma arrumarei a cama! 

Primeiro, um café saboreado lentamente. 

Afinal, estou de férias!!!


Até mais!!!



5 comentários:

  1. Isso mesmo,manter a calma é preciso!
    Feliz Natal, tuuuuuuuuuuuudo de bom e pra ti e teus! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e tudo de bom para você e os seus também!!!

      Excluir
  2. Querida Amiga Mari, desejo um abençoado e feliz Natal junto aos que ama.

    "Das alturas orvalhem os céus, e as nuvens que chovam justiça.

    Que a terra se abra ao amor e germine o Deus Salvador."
    Tenha um tríduo natalino abençoado!
    Beijinhos fraternos

    "Coragem, sê forte e corajosa!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li cantando, rsrsrs.
      Boas Festas junto a sua família!!!
      Abraços natalinos!

      Excluir
  3. Olá, boa tarde: Passando, vendo e relendo, elogiando, e também, a fim de desejar continuação de boas festas, Que a Saúde, a Paz, e a boa harmonia. marquem residência no vosso lar e no lar da vossa família e amizades.
    .
    Deixo votos das maiores felicidades.
    ..
    “” Poema: - Corações em Chama “
    .

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts