Pesquisar este blog

5 de dez. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 64

Sexta-feira chegou, e aqui estamos nós!

Vamos à imagem de hoje?
Lembrando que você pode deixar seus comentários, links de participação, dúvidas, sugestões,reclamações no SAC, quer dizer, aqui no Devaneios ou no blog da Silvana - Meus Devaneios Escritos.  :-P





Aos poucos, vou conseguindo colocar as melodias de minha cabeça no papel! 




28 de nov. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 62




Esperava pela filha, que prometera vir buscá-lo. 
O cão já adormecera. 
A esperança do homem, não. 




A imagem escolhida pela Silvana traz reflexão sobre como temos tratado nossos idosos ( leia o post lá no blog Meus Devaneios Escritos). Aproveitando a reflexão, deixo a mensagem acima.

E para você? Que inspiração esta imagem traz? 


21 de nov. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 61

Mais uma sexta-feira se inicia, e aqui estamos nós! 

 

  Uma imagem aparentemente simples, mas que poderá gerar muitas participações interessantes... não é? 






 Assim... nossas mãos se entrelaçam, e apesar de ainda existirem preconceitos.. agora são apenas isso. Nossas mãos*.




 

17 de nov. de 2014

I Am Mine












No final das contas, só temos a nós mesmos, e a Deus que nos conhece mais profundamente ainda.



14 de nov. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 60 - Atraso!

Espero firmemente que não vire rotina, mas novamente tive um dia cheio e só pude entrar em casa e na internet agora...
Sem enrolar mais, vamos à bela imagem que a Silvana escolheu para esta edição da já tradicional BC das sextas-feiras:




Tantas luzes coloridas não superavam o deslumbrante anoitecer, concluiu a moça contemplando a rua por um instante.


6 de nov. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 59




Bom dia!!!


Aqui estamos novamente nesta sexta-feira que começou com chuva.. 
( e para você, começou como?) 

E vamos nós para mais um processo criativo, nesta 59ª edição. Segue a imagem!





Já estava vestida, a cerimônia logo iria começar. Mas ela ainda precisava de um tempo sozinha.



Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts