Pesquisar este blog

19 de dez. de 2014

V Interação de Natal - Blog Espiritual-Idade


 A parceira Rosélia Bezerra está promovendo sua V Interação de Natal entre blogueir@s. Esta é a primeira vez que participo, a convite muito gentil dela. O tema da interação desta vez  é:


QUAL MEU MAIOR PRESENTE NESTE NATAL?




http://www.idade-espiritual.com.br/2014/12/v-interacao-de-natal.html



Meu maior presente neste Natal e em todos os natais é poder ver minha família, amigos, as pessoas que amo, felizes. Vê-las reunidas, comemorando, sorrindo, interagindo, brincando nos almoços e jantares de Natal. 

É ver crianças contentes não só com o "Papai Noel",mas por conhecerem o verdadeiro sentido do Natal. É poder mais uma vez, e esperar ver muito mais vezes, as celebrações de Natal. Meu maior presente de Natal é poder vivê-lo e revivê-lo a cada ano que passa! 

 

 Se você quiser conferir quais outr@s blogueir@s estão participando da V Interação de Natal, é só clicar na imagem!

Abraços a todos e beijos de luz

Mari



1 Imagem, 140 Caracteres # 66

Prosseguindo a BC com o  tema Natal, vamos com a imagem desta semana!





- Mãe, foi numa casinha assim mesmo que Jesus nasceu? 


Confira mais participações abaixo e também no blog Meus Devaneios Escritos
Até mais...

 

17 de dez. de 2014

Atenção! Registros e Marcas - tentativa de cobrança

Hoje pela manhã, fui verificar a caixa do correio e qual minha surpresa ao ver um boleto com a marca da "Caixa". De início, não dei muita atenção e pensei ser o relatório do FGTS, que volta e meia aparece. 
Depois de tomar meu café, vejo lá no alto do envelope: "domínio: devaneiosedesvarios.com". Pensei comigo, será que o UOL está mandando algum relatório, já que foi lá que comprei o domínio? 
Bééé...não. Olhando mais para o lado, vi o logotipo :"Registros e Marcas" 

Por curiosidade, abri o bendito envelope e me deparo com o que? 

TENTATIVA DE GOLPE, gente! 
Algumas pessoas dizem não se tratar de golpe, pois no envelope/boleto aparece que o pagamento é facultativo. 


Como já fui alertada por outros blogueiros dias atrás, simplesmente vou descartar o boleto. 


De qualquer forma, se você for don@ de site, blogueir@, empreendedor@ digital, fica a seu critério.. eu, claro, descartei. Não preciso deste tipo de serviço e não vou dar importância. 
 
 
Mas é incrível como sabem direitinho o endereço, até o número de telefone aparece. 
Enquanto outras correspondências endereçadas a mim chegam no meu endereço antigo ou nem chegam aqui, essa *&¨$¨#@$ desgraceira chegou direitinho, né? Com a data certinha de criação do site ( quando comprei o domínio), telefone, endereço. Andaram catando em algum WHOIS da vida, claro..

O ruim não é receber o boleto, basta ignorar. 
O assustador é ver como tem gente que nunca vimos na vida e que através de alguns poucos cliques localizam nosso endereço e telefone. E que esta não é a única "empresa" que tenta fazer isto
 ( veja links abaixo) 

E olha que este meu blog nem é tããão visado assim. 


PARA SABER MAIS: 

O que é WHOIS? - Wikipédia

Cuidado: Boleto falso para renovação de domínio  -  Artigo publicado no Gerenciando Blog

Reclame Aqui: REM Registros e Marcas

Alerta de Golpe para quem tem domínio registrado - Fórum Adrenaline

Golpe de Hospedagem do site Registros e Marcas - Social Bits


Até mais, gente boa! 



13 de dez. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 65

Atrasada, mas viva!!! rsrs.

Silvana e eu conversamos na semana passada, e conforme ela postou lá no Meus Devaneios Escritos, combinamos que iremos postar imagens natalinas durante este mês.. fiquem então com a imagem escolhida, desta vez, pela Silvana e minha participação:






Que nossos preparativos para o Natal não sejam apenas para embelezar o exterior... Que celebremos a data realmente em nossos corações!




5 de dez. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 64

Sexta-feira chegou, e aqui estamos nós!

Vamos à imagem de hoje?
Lembrando que você pode deixar seus comentários, links de participação, dúvidas, sugestões,reclamações no SAC, quer dizer, aqui no Devaneios ou no blog da Silvana - Meus Devaneios Escritos.  :-P





Aos poucos, vou conseguindo colocar as melodias de minha cabeça no papel! 




28 de nov. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 62




Esperava pela filha, que prometera vir buscá-lo. 
O cão já adormecera. 
A esperança do homem, não. 




A imagem escolhida pela Silvana traz reflexão sobre como temos tratado nossos idosos ( leia o post lá no blog Meus Devaneios Escritos). Aproveitando a reflexão, deixo a mensagem acima.

E para você? Que inspiração esta imagem traz? 


Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts