Nossa amiga Silvana escolheu com carinho esta imagem, mesmo diante de um momento de luto que está passando... então, vamos a ela!
Ah, doce nostalgia... a vitrola ainda funciona, e a música me faz viajar no tempo.

Boa tarde! Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog. Continuarei nas redes sociais, m...