Pesquisar este blog

4 de mar. de 2015

Que Ves

Ouvia muito esta música na época da faculdade... que, caramba, já faz bastante tempo! 

Queria escrever algo, mas acho a letra tão boa, que parece até "heresia" querer complementar com algo mais. Então por hoje é isso. 

Fica a música para reflexão....



Olhando no olho posso viajar
Falta em mim o truque saber aceitar
Estamos em busca de um ponto final
Pra poder chegar de uma só vez..


Que vês? Que vês quando me vês?
Quando a mentira acabará?


A prece pra Deus pode nos enganar
O bem e o mal ainda podem se encontrar
O fim se aproxima com vistas para o mar
Cruzando a vida sem se preocupar..

Que vês? Que vês quando me vês?
Quando a mentira acabará?

O fim se aproxima com vista para o mar
Cruzando a vida sem se preocupar

Que vês? Que vês quando me vês?
Quando a mentira acabará?



Um comentário:

  1. Linda essa música e letra cheia de questionamentos! bjs, ótimo dia e o tempo realmente passa, voooooooooooooooooa! chica

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...