Pesquisar este blog

27 de mar. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 79

E aqui estamos de novo... Antes que vocês pensem que o Devaneios agora só publica esta BC, calminha.. Tenho uns textos, umas tags para responder, que estão no rascunho por motivos de semanas de trabalho intenso e cansativo. Mas vão sair do rascunho, palavra. 

Vamos à imagem desta sexta? 




Me vejo em seus olhos, estou refletida nos seus. Os extremos se encontram e uma vida toda passa em nosso meio.


Tenham um ótimo final de semana e até mais!!!





9 comentários:

  1. Mari:
    A imagem é tão fofa, que eu dei o título de momento ternurinha.
    É a vida tecendo encontros entre gerações...
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,Mari!Adorei tua inspiração e imagem! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. A imagem é realmente uma doçura.
    Muito bonita a sua leitura da imagem, Mari.
    Um beijinho carinhoso para você, querida.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda sua interpretação! Estou assim como tu, alguns rascunhos sem tempo de postar, uma hora sai.
    Bom final de semana!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei a sua leitura da imagem!!!
    O meu Filho de 3 anos adora se vê nos meus olhos, kkkkk
    Lindo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Me tocou profundamente. (A imagem por si só já tinha me emocionado.) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Mari, linda leitura nesta relação dos extremos e o reviver momentos e emoções.
    Adorei o sapinho.
    Lindo fim de semana.
    Abraços com carinho amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari B.
    "Uma vida toda passa em nosso meio", tá aí, curti a alusão.
    Não participo do teu projeto devido à minha incurável prolixidade. Esses dias no cursinho a professora de Redação pediu que escrevêssemos sobre os menores infratores em APENAS 12 LINHAS! Imagina o martírio que foi para mim. Sem exageros, eu reescrevi onze vezes, foram onze folhas com textos intermidados esmagadas para o lixo.
    Mas tenho acompanhado teu projeto com a Silvana e acho muito legal ver as diferentes formas que as pessoas enxergam uma imagem e conseguem reduzir o que sentem em 140 caracteres.
    Estou de perfil novo e casa nova, se um dia quiser conhecê-la (acho que não conheceu nem a antiga) fica o convite.
    Beijos e bom domingo para ti.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...