Pesquisar este blog

2 de mai. de 2011

Falando em livros e leituras...

.... Muita gente comenta livros que gostou, recomenda, dá opiniões, conta trechos para os amigos, anota frases do(s) livro (s) que gostou.
... Mas também existem os livros que a gente lê, e acaba não gostando, até se arrependendo mesmo de ter investido tempo  em uma leitura que se revelou abaixo da expectativa.

Pensando nisso, resolvi criar uma espécie de enquete, ou blogagem coletiva mesmo, falando exatamente disso. Resumindo, em duas perguntas: 

1) Que livro você mais gostou de ler, que marcou  sua vida, e que você recomendaria enfaticamente  para seus amigos?

2) Por outro lado, há algum livro que você se arrependeu de ter lido, do qual desaconselharia a leitura?


Ao final da próxima semana, publicarei a lista de quem participou da blogagem e colocarei também minha contribuição. 
Tenham todos uma ótima terça-feira!!!

7 comentários:

  1. O prazo é até o final da próxima semana? Estou meio sem tempo, mas quero e vou participar.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o meu post sobre o assunto:
    http://blog.pedromoreno.com.br/?p=171

    ResponderExcluir
  3. Publiquei o meu post convidando mais gente... talvez seja legal estender seu prazo, pois acho que podem aparecer mais participantes. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Também fiz meu posto, segue o link:

    http://pessoailtda.blogspot.com/2011/05/blogagem-coletiva-qual-livro-indica-e.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia e vou agora fazer meu post sobre meu livro favorito no meu blog : http://lervestiremaquiar.wordpress.com/ Um abraço e até mais..bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas visitas e comentários até o momento! Me surpreendi pela repercussão dessa postagem, rsrrsrsrs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Também fiz o meu, ótima proposta de blogagem. Eis o link:

    http://jorge-leberg.livejournal.com/98934.html

    Abração!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...