Pesquisar este blog

30 de jun. de 2011

Enrolando (escrevinhação curta, extremamente pessoal e desinteressante)

Chove lá fora, muito. E frio. Escrevo este texto-desabafo-opinião-enrolação, com uma grossa coberta enrolada em minhas pernas. Ouvindo o barulho da chuva e a televisão ao fundo (gente assistindo na sala de estar).
Deveria terminar de preparar minhas aulas, ainda não chequei meus e-mails e nem fiz nada de útil aqui no computador. Li alguns blogs da minha lista,cujos autores não conheço,  estou esperando um vídeo do youtube carregar e um outro baixar. Lendo twitts de pessoas que nunca vi na vida, e respondendo. Onde foi parar o "não falem com estranhos"?
(Já antecipo a resposta que sei que vão dar: "Não estou falando, estou teclando". Dããa!!)
São apenas nove da noite, e me sinto cansada. O que me prende aqui é que preciso terminar meu planejamento e as avaliações dos alunos. Já procrastinei demais.
Preguiça, a mãe de todos os vícios.
E que sono!

2 comentários:

  1. Haha, já assistiu Trust? Nos faz pensar sobre esse mundo virtual e o falar com estranhos. Uma postagem bem leve e preguiçosa. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti Trust. Mas, como diz o Maurício Ricardo, dei uma "Googleada" e achei a sinopse bem atual.A gente ouve muito falar disso, da "confiança" em estranhos na web e como é fácil para muitos se enganarem.
    (aliás, estou escrevendo respondendo a alguém que não conheço agora. hauahauahuaha)

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #542

 Bom dia, boa tarde, boa noite!  Espero que vocês estejam bem!  Um bom sábado de sol aqui fora e depois de um faxinão (que ainda não termine...