Pesquisar este blog

11 de jul. de 2011

Dicas da Semana # 07

Mais dois blogs que gosto muito de ler, comentar... e indico para quem tem interesse em conhecer:





Com o slogan " a leitura é a passagem, nossa imaginação é a viagem", o blog conta atualmente com três pessoas que nele escrevem: Thaís, Pri e Aline. (clique aqui para saber mais)
Criado em novembro de 2009, o blog fala sobre livros, revistas,  lançamentos do mundo literário, promoções de outros blogs e tem parceria com diversas editoras. Há diversos sorteios de livros e kits ocorrendo. O bacana são os marcadores, em que rapidamente se acessa a categoria no qual se está interessado, e são bastantes, para todo tipo de gosto literário. No momento, também está havendo uma "Gincana Harry Potter", para os aficionados por esta trama.
Super recomendo a visita!







Porque os demais iludem. 
 
Blog do Christian V. Louis,  iniciado em abril de 2011.
Christian escreve de forma contundente, sem dourar a pílula, sobre as realidades do nosso cotidiano, mostrando seu ponto de vista, porém sem agressão.
O blog tem um formato simples, para quem se liga em ideias e as valoriza acima de design e enfeites mil que proliferam em muitas páginas da web. Chama a atenção, neste blog, a criação de contos em parcerias, às vezes em duplas ou trios, ou seja, contos escritos a quatro ou seis mãos (talvez até apareçam mais, rs), postados nos blogs das pessoas que os criaram. O primeiro foi muito bom, e outros tem seguido. 
O dono do blog recentemente publicou um livro, quem quiser pode dar uma espiadinha. 
Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...