Pesquisar este blog

24 de jul. de 2011

Dicas da semana # 08 (Joia!!!!)

Excepcionalmente, uma dica só, vi aqui:

http://livroseafins.com/leituradiaria-5-minutos-diarios-de-leitura-por-email-gratis/

Dando um ctrl C+ctrl V,(com permissão do Alessandro)  pois o texto é bom:


A gente recebe tanta coisa inútil por email. Que tal receber um livro? Cada dia um pedacinho, de acordo com o tempo que você deseja se manter recebendo.

O LeituraDiária.com entrega em seu email cinco minutos diários de texto do livro que você escolher do catálogo do site. O serviço é grátis.

É uma boa pedida para quem quer disciplinar a leitura de algum livro que não tenha lido ainda.

Você pode escolher os dias da semana em que receberá os trechos, o horário da entrega e o tempo de leitura. Imediatamente, o site fornece a previsão da data de término da leitura.

O sistema de busca da página inicial também pode ser usado, mas ele não ajuda se você ainda não sabe bem o que quer ou se você quer livros ainda não catalogados.



Experimentei e cadastrei meu e-mail, Minha opinião a respeito:

O site, que funciona desde 2007,  tem uma estrutura simples, ou seja, é fácil para encontrar o que se está procurando. Você pode escolher por obra , se já tem uma ideia definida, por autor,ou gênero. O cadastro é rápido e fácil. O serviço de entrega dos e-mails  é bem corretinho, chega nos dias e hora escolhidos pelo usuário, sem complicações.Menos de 10 minutos depois de me cadastrar e escolher um livro, já estava recebendo o primeiro e-mail.Cumpre  o que promete: é prático e fácil. 
Não esqueça, claro, de verificar se o primeiro e-mail do "entregador" não foi para a caixa de spam ou lixo, e marque como confiável. A quem quiser experimentar, desejo boa(s) leitura(s)! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...