Pesquisar este blog

27 de ago. de 2011

Dicas da Semana # 09

Mais duas dicas de blogs. Vale a pena conferir uns minutinhos (ou até navegar por horas!)

TERRA DO NUNCA
Para crônicas, fanfics e contos.


O Terra do Nunca é um "ramo", por assim dizer, do Blog Et Coetra (já mencionado neste blog, aqui
A proposta do Terra do Nunca é, conforme descrito no blog: "um espaço para quem gosta de escrever e gostaria de ser publicado em algum lugar.(...)Sintam-se a vontade para enviar contos, fanfics, histórias independentes para que possamos publicá-las. Cada título receberá uma página e os capítulos serão atualizados pelas postagens."
Proposta bem interessante, não? 
O espaço ainda está em construção, então que tal, desta vez, ao contrário de ficar apenas lendo, você postar uma história lá? Confira a página e solte a imaginação, ajudando a crescer o índice, que já conta com este fanfic.


CRACATOA SIMPLESMENTE SUMIU
Crônicas, contos e outras coisas de Alessandro Martins


E já que estamos falando em trabalhos alternativos de blogueiros, a próxima dica de hoje é também é de alguém que já foi mencionado aqui: trata-se do blog Cracatoa Simplesmente Sumiu, escrito por Alessandro ( do Livros e Afins, também já mencionado neste post aquii)

 O blog Cracatoa Simplesmente Sumiu traz textos de caráter mais literário deste autor. Crônicas para refletir, textos humorísticos, além da seção Cracata Destaca, que traz vários links para notícias e outros blogs. O Mapa do Site faz a visita  muito mais fácil e interessante


Boa visita às páginas  bom final de semana!

2 comentários:

  1. Gostei do primeiro, vou seguir.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante os dois, vou seguir.
    Obrigada pelas dicas flor!


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...