Pesquisar este blog

21 de ago. de 2011

Pequena promoção...

Passando apenas para fazer uma propagandinha básica:

Faço parte de um grupo - Associação Dom Bosco - que visa "congregar jovens em atividades desportivas, artísticas, culturais e sociais, aprimoração de caráter e conhecimentos, prestação de serviços à comunidade e defesa dos interesses das crianças e jovens" (texto extraído do estatuto da ADB), e estou divulgando o blog da mesma, que se encontra em construção. O blog é este: http://adombosco.blogspot.com/
Em breve postaremos algo a mais no histórico e as atividades que promovemos ao longo da existência da referida Associação. 
Até mais e bom domingo a todos! 

Associação Dom Bosco - Por uma Juventude Mais Sadia

2 comentários:

  1. Já vou seguir o blogue, obrigado pela indicação. Você foi entrevistada por uma editora por demanda não? Agora não consigo recordar-me qual, sei que não encontrei seu perfil. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não confundi Mari, até porque esta pessoa não se apresentava como blogueira e sim escritora, mas a coincidência foi grande, por ela se chamar Marianna ou Marianne e o nome de seu livro ser Devaneios e Desvarios ou algo semelhante. Pelo seu apelido e pelo titulo do blogue, liguei os pontos, mas parece que liguei errado. :P.
    Quanto a ao blogue recomendado, não estou conseguindo entrar em seguidores, deve estar em manutenção, mais tarde tentarei de novo.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...