Pesquisar este blog

5 de jan. de 2012

Feliz Ano Novo....




E que tudo se realize, no ano que já nasceu! 

Olha eu aqui......Quaaaaase de volta! 
Se você estiver lendo este post, parabéns, você começou mais um ano de sua vida! 
Claro... nem todos começaram bem, mas estamos VIVOS!

Sempre fui honesta e vou continuar sendo. Esta postagem é programada! Como escrevi na postagem anterior ( 23/12/2011), tirei umas férias do blog. Enquanto vocês leem isso (tem gente que le o blog? Oba!), eu provavelmente estarei passeando, ou ajeitando coisas para minha casa, procurando e preparando a volta as aulas ou na pior das hipóteses com alguma indiposição que não irei relatar quando estiver realmente de volta. 

Brincadeirinhas bobas à parte, é ótimo começar mais um ano! 
Alguém ainda lembra as promessas de Ano Novo que fez?
Ou está fazendo?

E aí? 
Como você começou seu ano?

Assim que eu voltar definitivamente,comunicarei o que vem aí no blog.. ou não.ahahahah. 

Até mais, gente boa e, enquanto isso, se realmente não tiver nada para fazer, confira as postagens passadas, aí no canto direito, no arquivo,ou nos marcadores, ou melhor ainda, vai aproveitar as férias e areje a cabeça! 

Abraços enormes e até mais! 

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...