Pesquisar este blog

20 de jan. de 2012

Um aninho de blog! E música para o fim de semana...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEBA! 


(pausa para uma dancinha em frente ao micro)


Hoje, oficialmente,o meu bloguinho faz um ano! 

Pois é, está durando... Comecei timidamente, apenas querendo divulgar textos que fui escrevendo pela vida afora, e quando notei, estava sendo tragada pela blogosfera.kkkkk. 
Conheci muitos blogs legais, há blogueiros que já considero parceiros, aprendi a mexer em twitter, facebook, a procurar códigos html - logo eu!. 
Espero que neste curto tempo de 365 dias, o blog tenha contribuído para entreter, e possa ter acrescentado, mesmo que pouquinho, ao pessoal que acompanha. 

Posso dizer que tenho aprendido muito com essa experiência de escrever na internet, muito mesmo! 
Um abraço enorme a todos os seguidores (é só conferir aí do lado), principalmente os que todos os dias colaboram com palavras de incentivo, não necessariamente aqui no blog. Saibam que esse ano foi muito especial para mim, pois resgatei o sonho de escrever e acho que, para infelicidade geral da nação, a blogosfera vai ter de me aturar por um bom tempo! 

Com a ajuda de todos vocês e "fuçando", como costumo dizer, vou tentar melhorar cada vez mais este meu cantinho.


Agora, a música que eu prometi: 

O clip abaixo é de uma música da banda Creed (siga o link para o blog SCREAM Live Music, e veja um resumo da história da banda)

O vídeo foi editado e legendado por um usuário do youtube (link), e passa uma mensagem de otimismo
Mesmo que algumas pessoas torçam o nariz, por verem algo de religião no vídeo, vale a pena a mensagem....
Enjoy!

E, mais uma vez, obrigada pela audiência e paciência  e abraços a todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...