Pesquisar este blog

13 de nov. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 112

Boa noite! 

Ainda na sexta-feira, eis que chega a blogagem, desta vez noturna, mas tuudo bem, acho que ninguém vai puxar minha orelha, vai? 
Nenhum dos participantes fez bonequinho para espetar agulhas desta vez - ainda não - pois até agora não sinto na...AAAAIII!!! 
Brincadeirinha! 

Mas enfim, vamos à imagem antes que a sexta vire sábado!!!




Pausa para as férias! Dias de pés no chão, sem pressa, sem compromisso.


Não, ainda não entrei em férias, mas meu coração e meu corpinho estão em modo de contagem regressiva, ahahha. 

Até amanhã, povo lindo!!! E não se esqueçam de passar no blog da Silvana e nos blogs dos demais participantes, que vão deixar seus links aí embaixo para o sapinho azul cuidar.

Tchau, tchau!!!





5 comentários:

  1. Mari:
    Tinha uma imagem muito semelhante a essa, nos meus arquivos pessoais.
    Estava guardando para um momento tipo "zen", e eis que você publica...então o jeito é bolar algo a altura da sua escolha.
    E as férias já estão batendo na porta, né.
    Isso é bom demais....
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Linda a imagem, pena que não consegui participar dessa vez, a noite estava em curso.
    Mas, que as férias chegue logo e que vc possa curtir e ter dias lindos como o da foto. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Participastes muito bem, Mari.
    Adorei a imagem escolhida.
    Te desejo ótimas férias, querida.
    Aproveite bem.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari andar sem compromissos é deslizar no éter.
    Ótima leitura sobre a imagem.

    Meu afeto
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Mari
    Boas férias!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...