Diy é a sigla para a expressão em inglês "Do It Yourself" (faça você mesmo). Ou seja, a foto de hoje, para quem está participando da #umafotopordiadm é sobre algo que você mesmo(a) fez.
Não sou muito dada a artesanato ou decorações, eventualmente me aventuro e nem sempre sai como eu gostaria. Mas há alguns dias atrás tive a ideia de pegar umas folhas que serviriam para rascunho (tipo aquelas que já foram impressas e um dos lados da página ficaram em branco) e encaderná-las, utilizando grampo trilho. Só para não ficar uma coisa totalmente solta, fiz uma capinha com cartolina.
Na capa diz "desenho",mas como já fiz com outros cadernos, a coisa que menos vai aparecer são desenhos. Geralmente estas folhas ficam com listas de coisas a fazer, trechos de poemas ou crônicas que depois irão para o blog - ou não e anotações de receitas que vejo na internet, já que aqui em casa gostamos de cozinhar e criar receitas diferentes.
Então, é o que temos para hoje!
Folhas sulfites + cartolina + canetinhas+ desenho fofinho recortado de algum lugar apenas para ficar bonitinho, ahahahhaha = caderno de rascunhos.
Até amanhã!!!!
Adorei a dica, tenho por aqui várias folhas de anotações soltas, preciso de um desse também.
ResponderExcluir:)