Pesquisar este blog

3 de nov. de 2015

Uma foto por dia - Diy



Diy é a  sigla para a expressão em inglês "Do It Yourself" (faça você mesmo). Ou seja, a foto de hoje, para quem está participando da  #umafotopordiadm  é sobre algo que você mesmo(a) fez. 

Não sou muito dada a artesanato ou decorações, eventualmente me aventuro e nem sempre sai como eu gostaria. Mas há alguns dias atrás tive a ideia de pegar umas folhas que serviriam para rascunho (tipo aquelas que já foram impressas e um dos lados da página ficaram em branco) e encaderná-las, utilizando grampo trilho. Só para não ficar uma coisa totalmente solta, fiz uma capinha com cartolina. 







Na capa diz "desenho",mas como já fiz com outros cadernos, a coisa que menos vai aparecer são desenhos. Geralmente estas folhas ficam com listas de coisas a fazer, trechos de poemas ou crônicas que depois irão para o blog - ou não e anotações de receitas que vejo na internet, já que aqui em casa gostamos de cozinhar e criar receitas diferentes. 


Então, é o que temos para hoje! 

Folhas sulfites + cartolina + canetinhas+ desenho fofinho recortado de algum lugar apenas para ficar bonitinho, ahahahhaha = caderno de rascunhos. 


Até amanhã!!!!

Um comentário:

  1. Adorei a dica, tenho por aqui várias folhas de anotações soltas, preciso de um desse também.
    :)

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...