Pesquisar este blog

11 de dez. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 116

Olá! 

E dezembro avança para sua primeira quinzena. 
De novo. 
E neste ciclo sem fim que é a passagem do tempo, chegamos a mais uma sexta-feira! 

A imagem de hoje é simplezinha, mas quando a vi várias coisas me vieram à mente. 
E uma das primeiras foi esta: 





Ei, não precisa chamar os bombeiros não! Estou aqui de boa, só descansando!



Não se esqueçam de visitar também o blog da Silvana - Meus Devaneios Escritos - e dos demais participantes! (ah, sei que meu lindo rostinho e palavras podem estar fazendo falta nos blogs de vocês... mas sabe como é, professora, final de semestre...acho que já entenderam, né?) 
Até mais!  






5 comentários:

  1. Parceira:
    Essa imagem me lembrou da minha falecida gatinha...ô coisa fofa!
    E essa carinha de sapeca, tá do tipo "Não atrapalhe minha peraltice", rsrsrsr.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Muito boa foto, os animais nos dão belas lições deo viver. bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkk, muito bom mesmo Mari.
    Descansar na sombra de uma arvore, assim leve e solto.
    Lindo fim de semana amiga.
    Bju e paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Mari
    rs... Gostei! Bem humorada!
    Eles t~em já vários trabalhos e os gatinhos não devem incomodá-los...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. É quantas vezes os bichanos devem ter pensado isso, me deixem aqui kkkk
    Abraço!
    Bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...