Pesquisar este blog

29 de dez. de 2015

Fim e (re) Começo

Fim de um ano, início de outro. Recomeço, ou novo começo? Depende. 

O que importa é que está chegando 2016...falta pouco... é um ano novinho em folha, esperando para a gente fazer acontecer! 

E em janeiro, tem mais um aniversário do blog. E desta vez não vou deixar a data passar em branco.  

Vou fazer uma pequena pausa de fim de ano no Devaneios, mas deixarei programadas as postagens da BC 1 Imagem, 140 Caracteres para quem não quiser interromper o projeto, ok? Só vou demorar mais para visitar os participantes. 

Estou preparando algumas novidades, mas não vou adiantar nada agora,  pois para mim as coisas dão mais certo quando não saio apregoando. Desenvolvo a ideia e só depois de pronta e lançada é que divulgo, sempre funcionou bem assim e vou continuar fazendo. 

Enfim, esta mini-postagem é para desejar a todos um Ótimo Ano Novo, boas férias para quem "tá podendo", rsrs.. e, apesar da postagem ser programada, até sexta-feira! Com a primeira postagem  e primeira imagem da BC do ano de 2016!

Até lá! 


2 comentários:

  1. Olá, querida Mari
    Vou te esperar passar... rs...
    Vc tem razão, só se fala na última hora pois o silêncio é a alma do negócio... que pena não termos alegria quando temos uma ideia... vem logo a inveja de quem não faz nem quer ver outros fazerem... é lamentável!
    Bjm natalino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensei nessa da inveja, mas existe mesmo isso também. Eu deixo para divulgar depois de feito, porque aí não fico com a impressão de que " poxa, prometi lançar tal coisa em tal data e não vou conseguir, vou ter de pedir desculpas e tal". Faço com calma, do meu jeito e deixo ajeitadinho, aí quando tá pronto: Aí, galera, olha o que fiz, kkkk.
      Tenha um excelente ano novo!

      Excluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...