Pesquisar este blog

5 de ago. de 2018

1 Imagem, 140 Caracteres # 254

Oi, todo mundo bem? 

Excepcionalmente neste domingo, como explicado na postagem anterior, estamos trazendo a nossa Blogagem Coletiva semanal! 

Antes de disponibilizar a imagem, agradeço pelos comentários na postagem anterior, e aproveito para esclarecer que está tudo bem. O que houve é que meu pai estava trabalhando com uma serra circular e acabou cortando um pedaço de um dos dedos nela, por sorte foi o indicador da mão esquerda (sempre penso que poderia ter sido pior), durante a tarde da sexta-feira. 
Como o caso dele era o menos grave e haviam várias cirurgias para serem feitas no hospital para onde ele foi levado, a cirurgia para retirar de vez a parte do dedo atingida pela serra foi realizada após às 22 horas. 
A parte boa é que ele foi liberado ainda na mesma noite para ir para casa, e está se recuperando bem, fazendo piadas e aceitando até bem o tempo que vai ter de ficar "de molho" - quinze dias sem trabalhar.  


Enfim, estamos de volta!!! 


Vamos à nossa imagem? 






Sei que é desnecessário, mesmo assim estou checando este bendito celular a todo momento. Cadê minha bendita carona? 


Tenham uma ótima semana! 



3 comentários:

  1. Mari, que bom que tudo está bem com teu pai e nada de grave aconteceu! Estava preocupada! Fico aliviada!


    Legal a imagem escolhida e tua participação bem real! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Mari!
    Fico muito feliz de que tenha saído o melhor possível para seu pai dentro de uma dura realidade mas ele tem a vida a pulsar e agradeçamos a Deus pelo livramento do pior, como vcoê nos disse.
    Deixo minha participação com muito carinho e quem dera que sempre pudéssemos usar nosso celular para o bem e para a paz!
    Um celular bem usado pode sanar muitas dificuldades e ainda ser motivo de alegrias mil.
    Tenha uma nova semana feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Pois é Mari a gente tem que ter este humor e resignação, há sempre uma situação pior e assim aceitamos melhor e mais fácil as trombadas nesta vida. Que seu pai tenha uma perfeita e boa recuperação e que este humor dele seja sempre uma arma para levar esta vida. Saúde e paz para ele e familia.
    E hoje temos o famoso celular na área, bichinho que nos prende apesar de sua grande ajuda,mas tem hora que incomoda, mas vamos ver o que a gente pode falar em 140.
    Meu abraço de paz amiga e boa semana sem susto.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...