Pesquisar este blog

17 de ago. de 2018

1 Imagem, 140 Caracteres # 256

Oi, povo lindo! 

Peço desculpas pelo atraso, me embananei no horário das postagens e o resultado foi este. 

Mas enfim, aqui estamos! 


Tocar um instrumento musical é ótimo, relaxa e alivia (pelo menos aos que sabem tocar, ahaha). Aqui em casa temos violão, guitarra e teclado, mas atualmente só meu esposo que toca.. a madame aqui anda meio relaxada. 

Enfim, enquanto ouvia meu esposo tocando veio à minha mente a ideia para a imagem desta semana, e ei-la aqui! 



Notas vão surgindo na mente, 
A melodia se faz,
Sentimentos flutuam pelo ar 
e por um instante a vida fica mais leve...



Tenham um ótimo final de semana!








4 comentários:

  1. Que lindo,Mari! E como é bom sentir a leveza desses toques! Deu pra imaginar o momento por aí! bjs, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida Amiga Mari!
    Gostei da imagem. Vou preparar com carinho e, depois, trago o link.
    Seu pai melhorou? Oxalá que sim!
    Até mais...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para lhe dizer que a vida fica muito mais leve se for musical.
      Linda leitura!
      Minha noite ficou mais leve e terna além de feliz com a suavidade do toque musical da imagem sugerida.
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
  3. Boa tarde querida Mari.
    Uma imagem para um perfeito pensamento da leveza que se consegue ao som dos acordes de uma viola numa noite de estrelas lá no fundo do interior observado por uma Lua linda.
    Assim inspiradora sua imagem e participação.
    Um bom fim de semana e que seu pai esteja em franca recuperação da mão.
    Meu terno abraço de paz.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...