Pesquisar este blog

5 de mar. de 2021

1 Imagem,140 Caracteres # 385

 Às vezes é difícil e a peteca quase cai. Mas aqui estamos! 

Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? 

Espero que vocês que leem e vossas famílias estejam bem na medida do possível. 


Para desanuviar um pouco, vamos a nossa imagem da semana?




Descrição: a imagem mostra uma criança branca, da qual se vêem apenas as mãos, parte do braço esquerdo e parte da camiseta, na cor verde-água. Esta criança está dobrando um papel azul, fazendo origami sobre uma mesa marrom clara. Sobre a mesa também é possível ver folhas brancas no canto inferior esquerdo, um lápis grafite com corpo amarelo e parte de um papel na mesma cor do que está sendo dobrado. 


Minhas mãozinhas tentam, tentam... não sei se vou conseguir fazer igual à professora . Mas vai ser divertido!

 

 

 

7 comentários:

  1. Que amor,Mari!
    E quem já lecionou ou com os filhos brincou, na certa, como eu, adorou!
    Lindo fds! beijos, tudo de bom,TE CUIDA, FICA BEM!
    chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esforçando muito nessa tarefa de me cuidar. E passando raiva com povo negacionista. Mas,resistimos! Fica bem você também, Chica!

      Excluir
  2. Boa tarde Mari,
    Terna a sua leitura da imagem! A Professora vai dar uma ajudinha rssss.
    Desejo que esteja bem. Por aqui vamos fazendo o que podemos para nos cuidar.
    Temos que ter muita paciência para vencer esse vírus malvado, mas se Deus quiser vamos conseguir.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Imagem e leitura que gostei bastante. Nunca fui muito habilidosa para as artes manuais mas dou valor por todos os seus méritos.

    ResponderExcluir
  4. Uma linda imagem, eu amava receber esses trabalhos dos meus filhos, tenho muitos deles guardados até hoje. Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  5. Bom domingo, querida amiga Mari!
    Tão bonitinhas são as mãozinhas que tentam até conseguir!
    Que imitemos as crianças!...
    Gostei muito da surpresa da imagem pois adoro fazer coisas de papel.
    Minha participação é real, foi muito legal recordar um lindo momento.
    Cuide-se, amiga!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com votos de saúde, paz e oração

    ResponderExcluir
  6. Aprende-se que desistir nunca.
    Que prosseguir sempre mesmo com medo.
    Bela imagem e leitura.
    Abraços e bom domingo de feliz semana.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...