Pesquisar este blog

28 de dez. de 2022

Um quase ano?

 2022,mais um ano de quases.

Quase escrevi mais textos.
Quase toquei melhor o teclado.
Quase fui uma professora melhor.
Quase consegui focar na dieta.
Quase consegui voltar a sorrir de vez.
Quase consegui fazer o que me propus.
E em algumas vezes, quase estraguei tudo.
E tirando o último item, espero que 2023 não seja um ano de quases.
Nem todos os "quase" precisariam ter sido concluídos.
A gente passa a vida toda quase concluindo algo.
Mas gostaria mesmo assim de ter avançado mais.
Na verdade, meu maior desejo agora é não passar mais uma virada de ano chorando.
O resto, ou quase todo o resto, consigo ajeitar. Eu acho.

4 comentários:

  1. Interessante tua reflexão, Mari. Muito legal!
    Quantos QUASES fazem parte de nossos dias de verdade... Mas vamos esperar que 2023 seja ano de realizações e conclusões de tudo que desejamos ! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Passando, lendo os quases que faço meus, elogiando, e deixando votos de um:
    .
    Feliz Ano Novo para si e família
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Mari, boa tarde de paz!
    De quase em quase, chegamos ao nosso mais.
    Um dia chegamos ao nosso melhor
    Que seja para você uma virada do ano sem lágrimas sobretudo se elas forem por quem não as mereça.
    Tenha uma Oitava de Natal abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  4. Passando para lhe desejar: Saúde, Paz, realizações e muito amor. - Feliz 2023.
    Norma

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...