Pesquisar este blog

13 de jan. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres #478

Olá, gente! 

Tudo bem? 

Aqui seguindo na mesma rotina: auxiliando minha mãe nas tarefas domésticas e dando um pulinho na minha casa quando algum parente nosso fica com ela. Está com um bom nível de autonomia, mas por motivos óbvios não pode realizar as tarefas externas: cortar grama, dar milho às galinhas e outras tarefas semelhantes. 

A parte boa disso foi ajudar bastante na minha resolução de acordar mais cedo, ahahha....    quase acordando com as galinhas. 


Mas chega de enrolar vocês com minhas questões domésticas, vamos à nossa imagem? 




#paratodoverem: uma xícara de chá que cambaleou em um pires, derramando seu conteúdo. O chá está esparramado em uma superfície branca, dentro do pires brancoc com detalhes dourados  e um pouco ficou dentro da xícara branca inclinada. Apoiada na xícara está uma pequena colher prateada e ao lado da xícara, dentro do pires, um saquinho com o chá, ainda sendo possível ver a cordinha e a etiqueta que o identifica. 


Putz, como sou desastrada! Em vez de relaxar tomando um chá, terei um pequeno trabalho antes disso. Nada difícil de remediar! 



Até mais!!!



3 comentários:

  1. Essa ajuda à tua mãe pode cansativa ser, mas estás fazendo o teu melhor e pra ela idem!
    Linda tua inspiração! Logo tudo estará arrumado ...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Mari!
    Tem vez que somos desastrada e é bom para dar uma sacudida no dia ou na tarde... quiçá na noite?
    Boas melhoras para a mãe! Que bom ter autonomia!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu morro de pena quando derramo a xícara de chá ou café... fico pensando "era uma bebida tão gostosinha..." minha tendência é sempre "chorar" pelas coisas derramadas... estou tentando chorar menos e agir mais, me senti menos paralisada diante dessas crises.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...