Pesquisar este blog

27 de jan. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres # 480

 Boa noite! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Depois de voltar ao trabalho com alguns dias de formação, aqui estamos! 

Sexta-feira chegou, está logo acabando e nossa blogagem também chegando aqui!  Vamos à nossa imagem? 



Imagem obtida no site Venda Mais

#paratodosverem: A imagem mostra várias pequenas chaves em metal suspensas por fios de barbatne branco. A mão de uma pessoa branca, com os dedos fechados, com exceção do indicador e do polegar que estão fazendo um movimento em pinça, buscando alcançar uma das chaves que está iluminada e em destaque o centro da imagem. 

....................................................

Tantas escolhas diferentes, tantas portas a abrir. 

Tantas possibilidades, tantos caminhos. 

Assim é  a vida!!!


Até a próxima!!!




10 comentários:

  1. Bom fim de noite de sábado, querida amiga Mari!
    Bonita sua leitura.
    A vida tem seus mistérios.
    Mas Deus sabe a melhor chave para cada um.
    A Ele eu entreguei minha chave. Só Ele tem o poder de abrir e fechar portas.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  2. Participação muito elegante que muito gostei de ler
    .
    Sábado feliz … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Mari, adorei a imagem e tua participação!
    A vida é mesmo cheia de caminhos e escolhas...Saber bem ver....

    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Interessante imagem, Mari
    Linda a sua participação.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Mari,
    Como vai?
    Adorei a imagem. Muito instigante.
    Se inspirou maravilhosamente.
    Deixei hoje minha participação.
    Beijinhos e um bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. As vezes a multiplicidade de possibilidades me causa certa paúra.... o inicio do ano letivo está me deixando com o coração apertado. Espero ter sabedoria para escolher bem as chaves e as portas da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Interessante imagem e sua leitura em bela analogia. Viver entre possibilidades que às vezes cria um processo de angústia na escolha me
    Um bom final de domingo e feliz semana.
    Abraços Marina

    ResponderExcluir
  8. Que imagem interessante você trouxe aqui. Parabéns pelo blog seguindo aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  9. MARINA CARLA,
    peço sua permissão para entrar por aqui com duas finalidades:
    1- Informar que sou seu mais novo seguidor e entrego-lhe a minha chave.
    2- Dizer que no meu blog "FALANDO SÉRIO" estou falando de amor, de amor infinito e que transcende.
    Espero poder contar com você por lá, afinal o amor é tudo!
    Concorda?
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Pena só ter visto sua mensagem agora, mas antes tarde que nunca. Irei conhecer seu blog sim, aguarde minha visita!
      Abraços!

      Excluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...