Pesquisar este blog

12 de ago. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres #506

 Boa noite de sexta-feira! 

Tudo bem por aí? 


Final de semana chegando de novo, e pela primeira vez com nenhum pai presente fisicamente aqui em casa. Faz parte da vida, do ciclo da vida, mesmo que às vezes a saudade transborde pelos nossos olhos. 

Desejo a todos um ótimo final de semana e  muitas alegrias!

Abaixo a imagem e minha interpretação:


Imagem obtida no site Eldo Gomes
 
#paratodosverem: imagem de um homem adulto de costas, usando camisa listrada e calças jeans. Ele caminha com os braços abertos e carrega, sentado em seus ombros, um menino que está usando uma bermuda cinza e camiseta amarela. O menino tem cabelos escuros e curtos. Os dois estão passando por um parque, numa estrada ladeada por árvores. 
 
 
Caminhamos juntos agora...Nossos passos podem se separar algum dia, mas o que nos une permanece! 


Até mais! 

 

 

10 comentários:

  1. Muito lindo,Mari! Essas datas são especiais e nos comovem! E para ti, deixei um carinho ,tambérm em 140 caracteres,rs...Felicidades pelo niver! beijos,chica ( mesmo com o blog por lá fechado, participarei sempre que der em um dos outros que ficarão abertos nas férias !)

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Mari!
    Permanece além morte e a saudade gostosa não existe.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um mimo pelo seu aniversário:
      https://flordocampo3.blogspot.com/2023/08/grinalda-poetica-norma-ana-paula-e-mari.html
      Tenha um Dia feliz!
      🍰👏🌈🌅🎁🎂🎉💐😘

      Excluir
    2. Obrigada, estou indo lá ver!

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário que seu novo ciclo seja iluminando. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querida Mari
    Muito linda a sua leitura.
    Seu papai está no céu cuidando de você.
    Parabéns pelo seu aniversário e tudo de melhor.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Um dia feliz para todos os pais do mundo onde me incluo. Infelizmente já não tenho o meu junto de mim.
    .
    Feliz domingo
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Legado?

  #paratodosverem: foto da contracapa de minha agenda, com o texto abaixo:  "Que legado eu quero deixar? Não sei. Será que preciso mesm...