Pesquisar este blog

9 de mar. de 2024

1 Imagem, 140 Caracteres #536

 Boa noite! 

Sexta-feira quase chegando ao final e aqui estamos! 

Hoje foi o dia internacional da Mulher, e sem querer ser a chata, mais um dia com mensagens um tanto hipócritas nas redes sociais, além de piadinhas bestas. Ainda bem que fora da internet, aqui onde moro e trabalho, foram mensagens carinhosas de pessoas queridas. 

Espero que vocês tenham passado uma ótima sexta-feira! Aqui estamos indo dormir ao som de chuva e esperando um bom final de semana para descansar, ahaha. 

Vamos à nossa imagem?


Imagem obtida no site FreePik

#paratodosverem: imagem de uma mulher de costas, cabelos longos, escuros e lisos,olhando para o pôr do sol e  sentada em um banco de madeira. Ela está usando uma roupa longa, blusa e calça em um tom claro. Seus braços estão cruzados,com o braço esquerdo apoiado no pulso direito, erguendo o antebraço com a mão levantada, com os dedos levemente flexionados. As pernas estão cruzadas. O banco está sobre um gramado com vegetação um tanto alta, em frente a um rio calmo e largo. 




Finalmente uma pausa! Respirar, acalmar o coração e a mente. Nem acredito que consegui um tempinho! 


Bom final de semana!


5 comentários:

  1. Muito linda a imagem e nos remete à reflexão, num descansinho bom!
    Ótimo fds!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom sabado de Paz, querida amiga Mari!
    Tenha tido um feliz Dia da Mulher.
    Amei a imagem. Bem ao estilo meu, contemplativa.
    Sua leitura é bem propícia à nossa mente.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link correto:

      https://www.idade-espiritual.com.br/2024/03/paz-na-berlinda-mari.html

      Excluir
  3. Um bom fim de noite Marina com chuva para refrescar mas que caia devagar.
    Uma linda imagem que leva a imaginação de alguém numa pausa de uma caminhada num dia com sol bem leve, devido a roupa. Um olhar para o outro lado. Sua leitura inspira ao olhar de reflexão e descanso.
    Abraços e feliz nova semana com paz e alegria.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mari,
    Uma imagem linda e sua inspiração é magnífica.
    Adorei.
    Tenha uma feliz semana.
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts