Pesquisar este blog

1 de abr. de 2012

Pequeno - ou nem tanto - post explicativo

Boa noite! 

Não, eu não sumi! 

Não fui abduzida, não larguei tudo para virar sacerdotisa no Nepal,nem tentei suicídio - embora tenha sofrido uma queda de moto durante a semana. (estou inteira, tá? Foi, ainda bem, somente um susto).

Meu computador, de novo, apresentou o mesmo problema da outra vez. A placa mãe dele mostrou-se uma mãe desnaturada,e deixou esta criaturinha simpática que vos escreve a ver navios bem no meio de uma postagem, na noite de terça-feira.

Neste momento, estou digitando no computador do meu querido esposo, porém como ele o utiliza bastante, não gosto de abusar. Por isso não escrevi mais durante esta semana. 
 
Enfim, enquanto espero meu pc retornar à vida para poder continuar meu trabalho e minhas escrevinhações que volta e meia coloco no ar através deste blog, aproveito a coincidência: como tenho por costume reduzir meu tempo na internet durante a Semana Santa, que começa hoje, vai ser mais fácil fazer este "jejum virtual".Sim, meus queridos, vou tirar um tempinho para ficar longe da internet.

Enquanto isso, você que costuma ler este blog, ou entrou por acaso, não, não vá embora, quero honras e promessas, lembranças e histórias, pode ficar à vontade aqui neste espaço e fuçar os arquivos, talvez algo escrito nessas mal digitadas linhas, (como costuma dizer o Jaime do Grooeland), faça sua visita valer a pena. 

Volto depois da Páscoa, com o meu computador de volta. Ou não. 
Abraços, sejam todos felizes, tenham uma Feliz Páscoa, com amor, carinho, solidariedade, reflexão, alegria e também doces, é claro. 

Até a próxima e grata pela compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...