Pesquisar este blog

14 de jun. de 2012

Agora vai!!!


-        Dia de Santo Antônio! Esse ano eu desencalho!
-        Ciça...
-        Não me interrompa!  Já preparei todas as simpatias... A porta da frente de casa está aberta e comprei duas estátuas: uma vai para debaixo da cama..

-        Mas..
-        Quieta. Debaixo da cama, de cabeça para baixo, claro. Amarrado. E tem que ser hoje, que tem de ser no dia certinho.
-        Ciça, você...
-        Ah, a outra estátua, vai dentro  de um copo com água. Também já preparei um altar e comprei duas velas bentas,e fiz vários bilhetinhos para por debaixo do travesseiro.
-        Ciça, o dia de...
-        Deixa eu terminar, estou muito eufórica! Desse ano não passa, meu marido vai aparecer! Já preparei a vela, e à meia noite vou pingar a cera, para ver a inicial do meu futuro esposo.
-        Mas Ciça, não..
- Ah, é verdade, amiga! A vela rosa e o pires com mel, vou colocar perto do altarzinho também. Quando estiver chegando a meia-noite para dar certinho na virada do dia 12 para o dia 13!
- Ciça...
- Ei, será que o tempo vai ficar bom? Tenho de olhar para as estrelas esta noite, agradecer o amor que vai chegar, porque ele vai chegar, ah se vai!!!
- Mas Ciça, tem uma coisa...
-        Ah, e também já procurei a bananeira, pra espetar com o facão, tenho pena da bananeira, mas não vou arriscar ficar solteira por pena de um vegetal, e também...
-        Ciça!
-        Ai, caramba! Fala de uma vez, o que foi, afinal????
-        O dia de Santo Antônio foi ontem. Hoje é dia 14!

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tadinha da Ciça, vai continuar encalhada kkkk
    vamos torce para que o santo aceite kkkk

    beijinhos

    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ri muito, aliás, estou rindo. Ciça parece comigo, fala sem parar e não tem noção do tempo!

    ResponderExcluir
  3. Não existe coisa que me irrite mais do que pessoa que não sabe ouvir e só fala, fala e fala. Esta, mesmo se arrumar um marido, vai ter que ser literalmente "um santo" para que o divórcio não saia em poucos dias.
    Encalhado é uma expressão da região Sul não? Caralho... Eu não ouço isto desde criança quando fui em Criciúma e anteontem uma parceira gaúcha usou este mesmo termo.
    Quanta loucura estas crendices das pessoas.
    Mari, fala sério, você tem o dom de criar personagens realmente irritantes. ahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez porque grande parte de mim seja irritante, ahauhauahauah

      Excluir
  4. Boa noite, Marina.
    Ciça armou, armou, armou... e seu deu mal!
    Muito bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk bom, muito bom, gostei!!!
    Já te seguindo,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, seja bem vinda e obrigada pela(s) visita(s)!

      Excluir
  6. Rsrsrsrsrs... coitada... mais um ano solteira... JESUS.
    Agora que monte de simpatias é essa... nossa, eu não acredito em simpatia, magia sim, simpatia não... kkkkk... vai entender.

    Obrigada por suas palavras em meu Blog, ando em uma fase ruim, acho que todos já passaram por isso algum dia, eu achei que passaria rapido, mais estou vendo que vai demorar um pouquinho... rsrsrsrs... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    Tudo bem? Aqui também se usa encalhada e se coloca o Santo Antonio de cabeça para baixo. Sempre tem casamento nessa época, mas as vezes o santo fica a vida toda de cabeça para baixo.

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ola Mari,

    Sabe, me dá uma agonia quando encontro com pessoas que só querem falar e não querem escutar, pois muitas vezes como aconteceu na história, a pessoa fica dando murro em ponta de faca a toa. E se for para ser conversa de "mão única" que ela converse com o espelho, correto?


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto. Deve ser uma agonia querer ter alguém e não ter, além de triste também.

    Estou lhe seguindo...

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Barbie, ops! Mari!
    haha
    Muito bom! Não sendo essa Ciça, eu, tudo bem, se bem que meu Cissa é assim, com dois "s". Mas encalhada eu não sou, porque sou casada, se bem que..., como diz minha irmã: o casado é que está encalhado, porque fica ancorado e preso no porto rsrs até pode ser...
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  11. Quase que foi este ano!!! ehheheheh
    Quem sabe só pelas intenções a simpatia já não tem sua validade, neh?!

    ;D

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinha, rapaz. Não foi dessa vez.

    BEijão
    Cléo - Acesse o blog Vejo Por Aí... Onde o útil, o fútil e o inútil se encontram.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...