Pesquisar este blog

12 de jul. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 42

Estou chegando super atrasada!



Tive alguns problemas familiares esta semana, fiquei longe da internet na quinta à noite e ontem o dia todo,e  agora é que estou conferindo a imagem que está rolando na BC. Como já me atrasei demais, não vou incluir o Inlinkz ao final, vamos todos deixar nossos links lá no blog da Silvana, ok? 



Vamos à imagem desta semana?







Sentia-se cansada.. o dia havia sido longo. Agora, era colocar as ideias em ordem, a cabeça no travesseiro e deixar o sono repor as energias!


Quem quiser participar, crie sua postagem em no máximo 140 caracteres, poste e depois deixe o link lá no Meus Devaneios Escritos


 

8 comentários:

  1. Oi Mari,
    Tomara que as questões familiares já tenham tido um desfecho feliz, pois pelo tom da sua participação você bem parece estar necessitada de repor as energias. Gostei do seu microconto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meio cansada mesmo, mas é mais pelo ritmo do trabalho que outra coisa. Mas estão vindo aí uns diazinhos de férias, ehehhe.

      Excluir
  2. Olá, querida Mari
    Agora há pouco, após o almoço com filhos e nora, senti vontade de recostar um pouco mas deixei a vontade passar...
    Mas aprecio os dois que estão na sala tirando um cochilinho... Hum! É bom, reconheço!
    Legal a sua participação e espero que tudo melhore pra vc, amiga.
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Mari, desejo que tudo esteja ou fique bem por aí! Problemas sempre nos surpreendem ! Tua inspiração ficou real e legal! bjs, chica e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Mari:
    Na dúvida, preferi não deixar o pessoal na mão, rsrsrsrs.
    Ainda bem que no final deu tudo certo.
    Espero que as coisas por aí se ajeitem, mas se precisar de um ombro virtual, conte comigo, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa ideia de 1 imagem e 140 caracteres. Até copiei no meu blog! rsss

    ResponderExcluir
  6. Melhor solução para os dias difíceis, deitar e deixar que chegue o outro dia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Espero que os problemas se resolveram, Mari
    Gostei muito da sua participação!!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...