Pesquisar este blog

3 de jul. de 2014

Tag - Sugestões

Buenas, povo!

Já faz tempo que não participo de desafios, tags e estas coisitas... Hoje, recebi o convite do Fábio Alves,do blog Carpem Diem, para responder à tag (ou desafio, como queiram), "Sugestões".
Para não ficar no enrolation-tion, vamos às respostas:

Regras:
1. Mostrar qual o blog que te indicou.
2. Sugerir um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
3. Sugerir duas outras coisas do item 2.
4. Indicar 10 blogs para essa tag.
1. Blog que indicou = já está devidamente linkado. 
2. 
Um filme: Difícil escolher! Gosto de ação, comédia, suspense...No momento estou mais para comédia, por isso vou de Rat Race (que aqui no Brasil ganhou o título de Tá Todo Mundo Louco): lançado em 2001, é uma comédia que não perde o fôlego, proporcionando risadas do início ao fim, com a história de homens endinheirados que passam tempo com apostas bobas, até surgir "a" aposta.A "rat race" envolve personagens diversos, todos com um mesmo objetivo: conquistar uma maleta recheada de dinheiro. Os recursos que estes personagens utilizam para chegar ao prêmio são hilários! 


Uma comida: Hum...Pastelão!
Uma música: Gosto muito, muito mesmo, de rock.. mas hoje estou com Zé Ramalho (acho-o um ótimo compositor e gosto muito da voz dele): Canção Agalopada
 
Uma série: Tenho assistido pouco a séries, mas tenho visto uns episódios da série The Middle ( na tv aberta, passa - será que ainda passa? no canal SBT, com o título de Uma família perdida no meio do nada).Uma série de comédia familiar, tendo a mãe no papel de narradora. O pai, típico desligado, os filhos mais velhos com conflitos próprios de adolescentes e discutindo entre si (a filha sente-se posta de lado em algumas situações por ser " a do meio") e o filho caçula que não vê a necessidade de fazer amigos e poderia ficar o dia todo lendo.
Como em comédias clássicas, ao final de cada episódio os dilemas são resolvidos. 


Um livro: A Décima Segunda Noite, de Luís Fernando Veríssimo. Neste livro, Veríssimo cria uma versão inusitada da peça Noite de Reis, de Willian Shakespeare, colocando os personagens em Paris e com a narração da história sendo feita por um papagaio. As digressões são um capítulo à parte, mostrando o Veríssimo que todos conhecemos. 
Duas sugestões extras: 
 
Gosto muito de música! Então tomem  aí mais duas,ahahha


I disappear - Metallica


Depois de Nós - Engenheiros do Hawaii.
Blogs indicados:





Asas dos Versos e Reversos

Escritos d'alma

A Menina das Ideias

Coisinhas da Chica

Raquel Superlinda



Aos blogs indicados, fica a opção de participar ou não. Se participarem, avisem, pois vou adorar visitar vocês! 
Até a próxima! 

11 comentários:

  1. Oi bonita:
    Muito obrigada por lembrar de mim.
    Quando retornar de viagem, eu respondo a Tag, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Olá! Q bom e vc aceitou! hehehe

    Vi esse filme no cinema e lembro de quase cair da cadeira de tanto rir! Kkkkkk
    Pastelão é td de bom mesmo!
    Zé Ramalho é bem rock n´ roll, não acha?!?
    "The Middle" é hilária! Tb só vejo uns episódios aleatórios, pq já tenho outras dez séries pra acompanhar.
    Veríssimo é excelente! Sugestão anotada.
    Metallica dispensa comentários... Tenho até a trilha sonora de MI2! Engenheiros tb é bacana.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas indicações e respostas à TAG. Obrigadão por lembrar em mim, mas já respondi semana passada aqui:http://vendoascoresdavida.blogspot.com.br/2014/06/saber-olhar.html


    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas respostas, Mari
    Gostei da dica do livro.
    Deixo um beijinho carinhoso
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocẽ me indicou! kk estou mesmo precisando de ideias para posts. Quero deixar tudo programadinho pra nunca faltar posts. Vou pensar bem nas minhas dicas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ps: Aqui é a Alê falando, esqueci de deslogar da "Estante".

      Excluir
  6. Olá, querida
    Deixa só eu chegar em casa depois de dois meses que vou ver tudo com muito carinho que vc merece... obrigada por indicar-me...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Mari,adorei as suas escolhas! Essa serie eu começei a assistir há pouco tempo sem querer,na academia e adorei! É muito divertida essa família! Boas escolhas de musica e o pastelão,nem se fala! Muito legal sua dica de filme! Obrigada por me indicar. Assim que postar venho te avisar. bjs,

    ResponderExcluir
  8. Olá Marina!
    Fiquei bem alegre com a indicação do meu blog pessoal, mas estou muito desatualizada e não posso sugerir nada pra ninguém ;-)
    Por ex:
    espero o filme ser exibido na TV;
    quanto a músicas, gosto de MPB ("do meu tempo"...de qdo o Chico Buarque, começou..., hoje a "Jovem Guarda" está velha) ;-)
    Mas, não desista de mim... eu ainda não desisti.
    Sei que muita gente pensa (inclusive eu) que eu deveria estar fazendo tricô, e bem que eu gostaria, mas meus dedos perderam a coordenação fina... mas "estou na área e, se alguém me derrubar é penalty". rsrsrsrs

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  9. Zé Ramalho é um dos cantores que mais escuto. Adorei suas indicações e já respondi a tag :) Obrigada por lembrar de mim Mari, fazia tempo que eu não respondia uma tag e eu gostei do exercício, apesar de ter sido um tanto mais difícil do que eu esperava sabia, demorei dias escolhendo e tentando falar só um pouquinho sobre minhas escolhas.

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Mari
    Eis o link prontinho com a minha gratidão e o meu carinho:

    http://www.espiritual-amizade.com.br/2014/07/o-milagre-duma-amizade.html

    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...